NOSSO CHAT


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

FOLHEANDO A FATOS & FOTOS DO MISS BRASIL 65






Meus diletos amigos, saúde e paz para todos! O apóstulo São Paulo sempre em suas epístolas inicia com uma saudação positiva de fé e esperança e eu sou um admirador deste discípulo de Jesus Cristo! Hoje mostro um pouco das páginas da extinta revista Fatos & Fotos, do baile da coroação de Maria Raquel de Andrade, a Miss Brasil 65. Raquel foi uma das Misses Brasil mais prestigiadas, sua eleição coincidiu com as comemorações do IV Centenário da cidade do Rio de Janeiro, daí os Diários Associados trouxeram várias misses internacional para o Miss Brasil 65. Inclusive, houve a eleição da Miss IV Centenário Internacional, cuja vencedora foi Sue Ann Downey, Miss USA 65. O baile da coroação aconteceu no famoso Santapaula Quitandinha Clube, Petrópolis, Rio de Janeiro. O post é dedicado aos meus amigos J. BOTAFOGO, HAMILTON MOTA MENDES e ROBERTO WAGNER. Abraços

14 comentários:

Bruno Augusto disse...

Belíssima a Miss Brasil 65, a nossa querida Maria Raquel.Uma das Misses mais bonita que o Brasil já teve. Marcou realmente história.

J. Botafogo disse...

Iniciando, agradeço ao Evandro por me dedicar parte deste post. Regozijo-me por se tratar de Maria Raquel de Andrade, pérola descoberta pelo Clube de Regatas e Futebol Botafogo, o Glorioso, que no 4º Centenário do Rio de Janeiro, teve a sua representante eleita "Miss" Brasil na pessoa desta linda loira.
Aproveitando a oportunidade, quero dedicar à sumida Mlle. Joujoux, botafoguense de fé, a metade da parte do post dedicado a mim. Reapareça Mlle. você é uma das participantes notórias deste blog.
Abraços.

Roberto Wagner disse...

Evandro obrigado pela matéria,adoro Maria Raquel,simplesmente linda!!!E se tornou uma senhora elegantíssima.Foi um ano realmente inesquecível no Maracanazinho com várias misses internacionais,com uma passarela que representava o símbulo do Quarto Centenário do Rio de Janeiro.não dá para esquecer.Abraços RW.

Hamilton Mota Mendes disse...

Evandro,obrigado pela homenagem.Você é que deve ser sempre homenageado pelo seu blog bom e atenado.Maria Raquel é a nossa princesinha e neste baile ela está deslumbrante.Sua vitória tanto no Miss GB quanto no Miss Brasil foi mais do que merecida. Na foto,Angela Vasconcelos está também belíssima. Continue postando essas raridades. Saudações vascaínas do Hamilton.

Danilo Alvarenga disse...

Evandro amigo! Você sabe alguma notícia da bela Miss Amazonas que ficou em 2º lugar no Miss Brasil e que na verdade era pra ter sido a vencedora? Como anda os preparativos com a mesma para o certame que a mesma vai representar o Brasil? Faça uma postagem com fotos dela e conte um pouco como será o evento , em que país, os preparativos... Desde já agradeço!

Tatiane disse...

Olá amigo Evandro! Gostei da sugestão do colega Danilo. Não temos mais notícias da Lilian Lopes. A linda Amazonense que poderia ter se saído bem melhor no Miss Universo, do que a Débora Lyra.Mas como a mesma vai representar nosso país no "Beleza Internacional", vale mesmo uma postagem com a mesma , contando seus preparativos e tudo mais, para mais esse desafio em nome da beleza feminina brasileira.

Anônimo disse...

Maria Raquel foi sinônimo de elegância, além de ser uma bela mulher. O Brasil esteve mt bem representado em 65. Parabéns Evandro, mais uma vez, por esse resgate dos aúreos tempos. Excelentes comentários aqui postados, a exemplo do comentário do nosso amigo J. BOTAFOGO. Faço minhas as palavras dele. Abraços. DINDO.

J. Botafogo disse...

Obrigado Dindo, gosto também muito dos seus comentários (parece rasgação de seda, mas é verdadeiro), lúcidos e objetivos, divido com você também "a parte que me cabe deste latifúndio". O que é isto? Já estou misturando verso de Chico Buarque com a linda Maria Raquel, que tão bem representou o Fogão, vencedor hoje, frente ao Santos Futebol Clube, da partida lá no Pacaembu.
Abraços.

Elton Pacheco disse...

Gostei muito da postagem com a nossa maravilhosa Miss Brasil 65. A Maria Raquel só nos trouxe alegrias e soube conduzir muito bem o seu reinado. A ela desejo toda felicidade do mundo.

Vera Lúcia disse...

Querido amigo Evandro, linda postagem com fotos da bela Miss Brasil 1965, Maria Raquel, merecedora do título daquele ano. Ao J. Botafogo que sempre colobora aqui no blog com seus conhecimentos, do qual sou admiradora incontestável, deixo aqui meu carinho.
Abraços a todos e excelente final de semana.

Edmundo disse...

Evandro amigo! Tens alguma matéria sobre o Miss Terra? Para 2011 até a Miss São Paulo 2009 a Janaína vai representar Campos do Jordão. Já a Miss Terra 2010, foi apontada.Sinceramente achei muito fraca!

J. Botafogo disse...

Olá Veroca, há muito não trocamos ideia, pode ter certeza, a recíproca é verdaeira, visito sempre o seu blog, está uma "belezura"
Para você o meu afetuoso abraço.

Anônimo disse...

Lindo blogger só de ver a beleza inegável das misses do passado em forma de "banner" e a beleza de Maria Raquel e o seu lindo longo rosée que inspirou os vestidos de Martha Vasconcellos em 1968 e de Eliane Pereira Guimarãe em 1971, com o uso de transparências em tomara que caia, vemos também a beleza das concorrentes: Berenice Lunardi, Miss Minas Gerais, 3º lugar e de Marilena de Oliveira Lima, Miss Mato Groso, 4º lugar. Eram concursos desse nível e porte com belas candidatas e vestidas de igual valor que o concurso era prestigiado por outras misses vindas de outros países e além disso a capacidade de seduzir um público de alto nível. Para quem organiza e conduz o Miss Brasil, é indispensável ler MISSES NA PASSARELA, amar e gostar mais ainda do Brasil com suas belezas cativantes. Era apenas essa a receita do passado de Ouro.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Bem, Evandro, MB 65 (minha favorita), MB 64 (está lindíssima!) e Miss EEUU reunidas com a bela MU64,que presente para mim!Como já falei e repito, baseado nos comentários favoráveis à Maria Raquel,ela venceu com folga.Na foto ao lado mostra apreferida do público:não dá para comparar!Miss Brasil eleita é muito melhor!Abraços, japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************