NOSSO CHAT


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MISS MUNDO BRASIL 2010 JÁ COMEÇOU



Miss Mundo Brasil 2010 - inovação é palavra de ordem no Miss Mundo Brasil 2010

Acontecerá entre os dias 1 e 8 de agosto no Hotel do Frade, em Angra dos Reis, a eleição da Miss Mundo Brasil 2010, a Miss Brasil versão Miss Mundo. A vencedora ganhará uma bolsa de estudos no valor de $100.000 oferecida pelas Faculdades Oswaldo Cruz, e representará o Brasil na sexagésima edição do Miss Mundo, na Ilha de Sania, China, no dia 30 de outubro.

O Miss Mundo é hoje o principal concurso de beleza do planeta, com 120 países participantes e uma audiência televisiva estimada em 2 bilhões de telespectadores.

No concurso nacional, serão 36 candidatas, representantes das Unidades da Federação, de diversas ilhas, e pela primeira vez das comunidades brasileiras em Portugal e nos Estados Unidos.

Sob o lema “Beleza com Propósito”, o concurso se diferencia de outros eventos dessa natureza por incentivar as candidatas a apoiarem e atuarem em projetos sociais e/o ambientais em suas regiões. A mais atuante recebe o prêmio “Beleza com Propósito” e está automaticamente classificada entre as semifinalistas do concurso.

Outras provas classificatórias acontecerão durante a semana do Miss Mundo Brasil: esportes, talento, best model (escolhida por profissionais da agência L'Equipe), beach beauty e Miss Popularidade UOL, eleita em votação aberta.

A festa temática do Miss Mundo Brasil 2010 homenageará os musicais da Broadway. A candidata com o traje mais criativo receberá o título “Miss Criatividade” e representará o Brasil em um concurso no Caribe, no mês de dezembro. A vencedora dessa prova será escolhida por um profissional da escola de samba campeã do carnaval carioca: a Unidos da Tijuca.

A final do concurso acontecerá no dia 7 de agosto com cenário produzido por Simone Kauffman, uma das designers mais talentosas e requisitadas do País, e shows da Unidos da Tijuca e Eron Falbo, cantor brasileiro de música folk que é sensação do g%enero em Londres e em Nashville, EUA.

O concurso irá ao ar na semana seguinte com um formato inovador e muitas surpresas, entre elas, a ausência de um apresentador no palco e toques de “reality show”, mostrando o que acontece por trás das câmeras do Miss Brasil. O desafio é arriscar para inovar, para que o concurso entre nessa nova década completamente repaginado.

Tudo isso tendo como palco o espetacular Hotel do Frade, localizado em um dos pontos mais belos do litoral brasileiro, no município de Angra dos Reis.

Além da bolsa de estudos, a vencedora assinará um contrato de 1 ano com a organização do concurso no valor mínimo 20 mil reais, ganhará jóias, roupas, receberá treinamento do expert em concursos de beleza Alexander Gonzales na Venezuela, e participará do Miss Mundo, entre os dias 1 e 30 de outubro, na China.
Fonte do texto e crédito das fotos: site do Miss Mundo Brasil

10 comentários:

Dimitri Lins disse...

A beleza de Denize se destaca entre as demais, mais uma vez ela representa o nosso Distrito Federal em um concurso de beleza.Também a Miss RS é bela e favorita ao título. Mas até agora não sabemos se o evento será transmitido pela TV ou pela internet. Alguém sabe me dizer?

Anônimo disse...

Das últimas fotos, Mato Grosso parece a mais linda!Chamam a atenção PA e DF,que, com seu porte se associam à CE e RO.Felizmente Suymara e Denise resolveram operar o nariz;não podem entrar em desvantagem num concurso.Sou pelo mais natural mas, uma retificação do nariz para competir com bonecas...não tem como escapar.Ou você entra na competição ou assiste!vale, claro, para a passarela;por falar nisso,o MU ou outro concurso internacional é vencido pelo país e não pela Miss, exclusivamente:entra a capacidade da candidata e o empenho da organização nacional em vesti-la bem,em prepará-la para a competição...em dar apoio.O mesmo, também, cabe aos Estados.SE voc~e não coloca uma candidata competitiva, não adianta!É o caso de Krisley e Camila Salgado.Camila foi vice no Miss PA Universo.Lamento que a vice Miss PA de 2008 não tenha mais concorrido.Abraços, Japão.

Anônimo disse...

Também quero lembrar da capacidade de Denise, que volta pelo DF.Japão

Anônimo disse...

Esse concurso vai ser transmitido por algum canal aberto ? Quando e a quer horas ?

Alcides Rusvell disse...

Sinceramente acho esse concurso muito fraco, sem brilho, não possui o glamour do Miss Brasil Universo.Ano passado assisti pela CNT, fiquei decepcionado!

Anônimo disse...

Voltrei!Estou apaixonado por Denise )DF) e Miss MT.Se uma das duas vencer, vou gostar muiiiiiiiiiito,embroa, tecnicamente a RO está na frente.Abraços, japão
PS:estou acompanhando MBU pelo vídeo-twiter, está muito legal.

Anônimo disse...

Evandro e amigos, apesar de considerar um enorme replay de misses vindas do MBU, também destaco a Miss DF que teve excelente desempenho no Miss Continental ano passado e merece essa oportunidade no Miss Mundo. Ela tem ótimo perfil, moreno que bem representa a mulher brasileira em termos de diferencial com outras misses. Gostei de GO, BA, MT e RJ que irão compor um ótimo TOP5. E sempre lembro a concorrente RS. Pronto aí está meu parecer sobre o MBM 2010. Notei falta de Paloma Vega ou Gabriela Rocha do Miss Latina, mas informo que quanto a Paloma teve problemas de saúde e por isso não participou pelha representação de Abrolhos.


MARCIO LANDIN

Alberto disse...

Evandro amigo faça uma nova postagem? Coloque novas Misses!

Anônimo disse...

o concurso é agora nesse domingo e não tem transmissão pela internet ou TV.Perdemos muito com isso!Para mim, até agora:1°)RO=18pts;2°)PA=12;3°)MT=11 e 5°)BA=9 pts.Não consigo achar o site com as candidatas em biquini.Não entendo pr que postar foto de lado e em poses de moda!abraços, japão

Juju disse...

Espero que em 2010 haja mais profissionalismo na organização do concurso, pois no ano passado foi decepcionante. Juju

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************