NOSSO CHAT


segunda-feira, 12 de julho de 2010

MISSES DO BRASIL - ISABEL CRISTINA BEDUSCHI E CARINA BEDUSCHI





Meus diletos amigos, gostaria sempre de atender a todos pedidos mas infelizmente nem sempre é possível, seja por falta de fotos ou mesmo de conhecimento sobre o assunto, porém, quando tenho em mãos fico feliz em realizar. Nossos comentaristas RONALDO e BRUNO AUGUSTO solicitaram rever as primas Beduschi, as Misses Brasil de 1988 e 2005, respectivamente. Infelizmente, não tinha foto de Carina Beduschi de corpo inteiro coroada como Miss Brasil, lamento. Aguarde que o próximo da minha lista será o seu, J. BOTAFOGO. Abraços

20 comentários:

Elton Pacheco disse...

Uma família de gente bonita, adoro as duas Beduschi, onde as mesmas foram Miss Brasil em gerações diferentes, mas a beleza sempre presente nos laços familiares.

GIOVANI disse...

Adorei a postagem Evandro! Elas são lindas e que família privilegiada, duas Miss Brasil na mesma família.Torci pelas duas e as mesmas venceram.Parabéns família Beduschi!

Ronaldo disse...

Que maravilha o encontro de duas beldades, primas e de gerações diferentes.As primas Isabel e Carina Beduschi, sinônimo de beleza brasileira, diretamente do Estado de Santa Catarina.Uma linda homenagem a elas duas !

Anônimo disse...

Elas são sinônimos de beleza, primas e está aqui um bom exemplo, que para ser Miss Brasil, não é necessário ser morena não.As loiras também tem sua chance de se tornar uma bela Miss Brasil.Detesto esse preconceito com as misses loiras.Obrigado amigo Evandro pela postagem!

Lizandra disse...

Lindas Catarinenses e Misses Brasil. Cada uma delas representou muito bem nosso país em seu respectivo ano.Sou muito orgulhosa de ambas e desejo as duas muitas felicidades!

Marcos disse...

Belíssimas as duas primas que marcaram épocas no Miss Brasil.A família Beduschi é recheada de beldades.Quem será a próxima?

Caetano disse...

Adorei a postagem das primas Beduschi, elas são realmente lindas.Adoro miss loira!

ADRIANA disse...

Admiro muito as belas Misses Brasil da família Beduschi.Acompanhei vários momentos do reinados das duas, sempre brilhantes.Cada uma em época e estilo diferente; mas ambas bonitas, primas e do belo estado de Santa Catarina. Um beijo as duas!

Eleonoura disse...

Também adoro misses loiras! E um bom exemplo está aí , as minhas queridas Isabel e Carina Beduschi.Que família de gente bonita!

Bruno Augusto disse...

Sou fã nº1 das duas, acho elas belíssimas, são grandes orgulho para a família Beduschi como também para Santa Catarina e Brasil. O reinado delas marcaram a história do Miss Brasil. Obrigado Evandro!

Anônimo disse...

Estamos na espectativa da aparição da nova menina BEDUSCHI, que a própria natureza já vem preparando sem pressa.

Susi Castro disse...

São maravilhosas essas rainhas da beleza brasileira.Realmente marcaram época no Miss Brasil.Agora, não lembro qual foi o traje típico delas? Você sabe Evandro? Caso saiba , poste elas no Miss Universo com seus trajes típicos! Beijão bem gostoso!

Luciana Maria disse...

São encantadoras essas nossas ex- misses, e o prazeroso é serem primas , tudo em casa.Após 17 anos a família Beduschi teve mais uma alegria contagiante em sua família.Elas são perfeitas!Gostei muito quando um amigo nosso comentou, que para ser Miss Brasil não é necessário ser morena.Vejam elas são loiras e arrasaram!

MOREIRA disse...

Os anos passam, mas a história e o carinho que sentimos por elas jamais.Assim acontecem com as misses, cada uma marcam em nossos corações momentos alegres e prazerosos.Recordo com todo esse entusiasmo os anos onde Isabel e Carina Beduchi se tornaram Miss Brasil. A elas minha gratidão como brasileiro , por representarem tão bem o nosso país pelo mundo.Beijos!!!

Edmundo disse...

Elas fazem parte do mundo glamouroso das misses.Além de bonitas , são primas o que deixam a família muito honrada com dois títulos brasileiros para a família Beduschi.Beijos e muito sucesso as duas!

Miguel Passos disse...

Fiquei super feliz quando as duas ganharam! Na época de Carina , nem sabia que ela era prima da Isabel.Que família de gente bonita!Tenho a revista da Isabel, mas até hoje luto pela a de Carina e Gaeta nada!

Carlos Magno disse...

São um encanto essas catarinenses e Misses Brasil.Estava presente no ano de Isabel Beduschi, foi um suspense grande, entre ela e a Miss Bahia, quem deu o título a ela foi a saudosa Joyce. Já o ano de Carina Beduschi, assisti mesmo pela TV, ela realmente era a melhor opção. Parabéns família Beduschi!

Anônimo disse...

Santa Catarina voltou a caprichar nos concursos.Este ano já vemos lindas candidatas ao MBM e ao SC2011.As duas MB Bebuschi mereceram a vitória.Carina, então,foi uma surpresa.Como foi comentado,naquele ano era a melhor.Abraços, Japão

DAVI disse...

Elas duas são maravilhosas, mereceram o título de Miss Brasil.Uma família honrada por ter duas rainhas da beleza a nível nacional.Dedico todo meu carinho a elas! Amigo estou de acordo com os caras colegas de blog, que solicitam as capas da Manchete dos anos 80, inclusive Isabel Beduschi é uma delas.Foi um tempo inesquecível!

Clarisse Barbosa disse...

O melhor do seu blog Evandro é podermos recordar com carinho cada uma das Misses que fizeram parte da história do Brasil, como também do Universo.As primas Beduschi são encantadoras e fazem parte dessa história.Bom, muitos já solicitaram, sou mais uma então.Faça a postagem com as Misses dos anos 80, eu era criança nessa época, mas lembro do show que era com Sílvio Santos e das belas revistas que elas saiam.Beijão!!!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************