NOSSO CHAT


terça-feira, 20 de julho de 2010

MISS UNIVERSO 2010 - AS CANDIDATAS NO SITE OFICIAL







Meus amigos, está no site do Miss Universe (www.missuniverse.com) as relação das candidatas ao título de 2010, por enquanto não consta o nome da brasileira. Deve ter havido um engano mas para nós aqui do Blog já corrigi e Débora Lyra está concorrendo.Inclusive, não constam também outros países como Paraguai, Islândia, Curaçao dentre outros. Abraços

13 comentários:

GIOVANI disse...

Com relação as novidades, gostei muito da Miss Guatemala e da Miss Rep.Eslováquia! São muito bonitas.

Susi Castro disse...

Gostei muito da Miss Guatemala! Ela nos lembra a Miss Amazonas e Beleza Internacional 2010. Também gostei do lado exótico da Miss Romênia. Beijos Evandro!!!

Everaldo José disse...

Perfeita a Miss Guatemala!Gostei do diferencial da Miss Holanda e como sempre da Miss Rússia. Todas têm seu truk, na hora vale tudo!

Bruno Augusto disse...

As minhas preferidas: Rússia, Holanda, Brasil, Guatemala, Irlanda, Romênia e Polônia. Acho que esse ano , as latinas não foram bem reprsentadas.

Luan Sales disse...

Concordo com o Bruno! Esse ano não será um bom ano para as Latinas.As Misses da Europa estão bem superior na beleza plástica.Não gosto da beleza da Miss Venezuela desse ano! Estava olhando, realmente se destacam apenas a Guatemala, gosto da brasileira e da mexicana.

Anônimo disse...

Bem, comecei minha avaliação do MU:1°México=30pts,2°)Bélgica=26,3°)Brasil=24pts.Procuro por vídeos dos concursos nacionais...é uma pesquisa por labirintos!quanto à mexicana, achei-a fraca na entrevista:falou que o mais importante era a beleza interior, mas poderia ter ampliado mais sua opinião sobre a procura por cirurgia plástica pelas mexicanas.Considero fortes candidatas(que não analisei, ainda):Japan,Suécia Suíça ,Uruguai,Tailânda Albânia e Finlândia.Consegui ver os vídeos do MU Índia (I am She):um concurso bem dinâmico e muito entrevistado.Dirigido por Sashimita Sen.Mas não venceu a mais bonita.Um concurso muito emocional e patriótico (achei incrível isso) e o pedido final de Sashimita foi muito bonito:desejando sorte à candidata e que todos orassem por ela.Eles têm espiritualidade.No Miss `Femina ìndia (para o MM e MBI) a 3ª colocada era muito mais bonita e lembrava Halle Berry.Por falar nisso, a súiça lembra um pouco Ursula Andres.Fui ver La andres no youtube e ela tem um ar ingênuo que Raquel Welch não tinha.As duas 'bombgirls' da época.Que dupla!só existiam elas.Abraços, Japão

Caetano disse...

Realmente não tenho esperanças esse ano nas misses da América Latina não.Apenas destaco o México e a Guatemala.Tenho certeza que o título vai ficar na Europa!

Marcos disse...

O Miss Universo é uma caixinha de surpresas! Mas destaco aqui as melhores na minha concepção: Rússia, México, Holanda , Guatemala, Suiça , Rep.Eslováquia e a Romênia.Pode ser que a brasileira entre, mas do jeito que dizem que ela está gordinha, aí não dá mesmo!

Luciana Maria disse...

No Miss Universo, sempre existem surpresas mesmo! Grandes interesses. Muita coisa pode mudar, mas por enquanto fico com a Miss: Rússia, Trinidad e Tobago , Holanda , Guatemala ,Irlanda, Romênia e Brasil.

Joana Simões disse...

Encantado com as Misses: Romênia , Rússia e Guatemala.São Maravilhosas!!!

Murilo disse...

Primeiramente eu acredito no potencial da nossa Miss Brasil Débora Lyra, segundo em anos passados foram representantes que até faziam vergonha ao nosso país.Acredito que nos últimos anos desde Gislaine Ferreira, o nosso país está enviando candidatas a altura do concurso, melhorou 80% do nível de nossas misses.Portanto estou na torcida poe ela e pelo nosso país. Com relação as outras candidatas gosto muito das misses: Rússia, Romênia, Irlanda, Trinidad e Tobago, Guatemala e Polônia.

Eduardo Pascalle disse...

Boa Noite Evandro! Rapaz eu queria pedir a você para fazer uma postagem dessa Miss Romênia grande , que muita gente comenta nos blogs de sua beleza exótica e que apontam como uma fortíssima candidata.Gostei muito também da Miss Holanda e da Miss Irlanda.Isso sem falar da nossa brasileira e da Miss Rússia.

Raimundo disse...

Amigo Evandro! Você sabe dizer , qual foi o traje típico vencedor para Débora Lyra representar o nosso país?E olhando as misses acredito que serão finalistas as misses: Rússia, Trinidad e Tobago, Romênia , México , Suiça e Brasil.Infelizmente a Venezuela vai ser finalista pelo o peso que possui em concursos, mas não a vejo como uma das mais belas não.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************