NOSSO CHAT


terça-feira, 4 de maio de 2010

MISS BRASIL UNIVERSO 2010 - 2° TOP DO BLOG







Estimados amigos, estas são as possíveis Top 12 na minha opinião, hoje. Vejam todas 27 misses estaduais no site do G1 do Globo - http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/05/conheca-candidatas-ao-miss-brasil-oficial-201003052010.html

14 comentários:

Susi Castro disse...

Já no meu top 12: Tiraria das suas apenas 3: RS , CE , e SE. As outras com certeza serão finalistas.

Anônimo disse...

Minhas 8 semifinalistas: MG=70pts.,SP=RS=SC=60 pts., RJ=ES=PI=50,PE=40 pts.Ainda não assisti os vídeos de MG,RJ,PI e PE.Acho que Amazonas pode passar algumas candidatas por mim citadas.Gosto muito do estilo de Miss SC e acho que RS deveria ganhar pela beleza absoluta, facial,mas o concurso se ganha na passarela (palco).Lembrando,Bahia conquistou o MB Globe http://missesestaduais.wordpress.com/2010/04/30/monique-paim-e-a-miss-brasil-globo-2010/;era uma das favoritas e tentará a 4ª coroa para o Brasil.Abraços,Japão

Anônimo disse...

Após os vídeos: RJ=90pts., MG=70, SP=RS=SC=60,ES=TO=MA=50pts.Miss Amazonas é linda no vídeo!RJ e MA são as mais naturais e cativantes. Abraços, Japão

Anônimo disse...

Do seu TOP 12, eu retiraria a MISS CEARÁ e a MISS PARANÁ e colocaria a MISS BAHIA e a MISS PIAUÍ. No mais, tá td bem.

Anônimo disse...

A Miss Amazonas tem um diferencial. Acho que ela chega lá.

LUIZ AUGUSTO disse...

Desse TOP retiraria CE e TO e colocaria PI e BA. Das negras, a miss PI é a mais exuberante... sem sombras de dúvida e pode apostar q entrará até no TOP 10, já a CE ñ colocaria nem no TOP 15.... definitivamente fraca.

MARIANA KARINA disse...

Pois já eu não colocaria a Miss PI de forma alguma e muito menos retiraria a Miss Tocantins; pois ela apresenta vários atributos que poucas têm.

Anônimo disse...

Cada 1 delas tem a sua beleza, mas as torcidas mais fortes pelo o que vejo em toda a internet é da gaúcha, mineira e amazonense.
Amanhã o mistério acaba, pois saberemos quem é a Miss Brasil 2010!

Anônimo disse...

Bem, se formos só pelos vídeos (que são os mais próximos da realidade) acho que só SC e TO teriam condições de pisar no palco do MU.Assim mesmo, pontuei as candidatas desde as primeiras reportagens até o momento embora falte o 2° vídeo se MA,PB MG E AM.Em 1°lugar TO=100pts,2°)RJ=80pts.,3°)MG=70 e MA (projetando a entrevista)4°)PB =60 (projetando, também, a 1ª entrevista)=60,5°)SC=50pts..Miss MG foi muito fraca no vídeo da UOL;SP é emocionalmente instável e ten uma dicção difícil;RS foi fraca no vídeo da UOL, também;RJ (no vídeo da Band)não quer ser acompanhada...difícil para uma organização ter uma pessoa assim.Miss AM apareceu numa reportagem e foi infantil.é uma maratona e exige esforço e fibra.Acho que TO e SC são elegantes, firmes e com boa oratória,além de belas e educadas.Torço por elas!Abraços, Japão PS:Miss ES é linda de rosto!Miss CE me surpreendeu com sotaque mineiro...

Luan Sales disse...

Verdade! Amanhã acaba, mas sinceramente a torcida pela gaúcha deve ser por o Estado ter tradição em concursos de belezas, mas na minha concepção, não vejo nada de beleza nessa mulher. Em vez dela sou mil vezes a Miss São Paulo, Minas Gerais e Amazonas.

Hilton disse...

...e miss Pará Evans, vc não gostou???

Juju disse...

Entendi certo?
-Miss To vem de Belem (Pa); Miss Am por sua vez é de S. Bento do Sul (SC); qtº a Miss MG é de Vitória (ES). Apenas uma pergunta: pq não concorreram pelos seus Estados de origem?
-Miss RJ é da capital? Se for o caso, pq concorreu por Duque de Caxias (município vizinho ao RJ). Tudo bem é "dentro" do Estado; só q existe um concurso na capital para escolher sua representante no Estado.
-Uma "pérola"...Miss SP diz querer ser uma miss diferente; segundo ela, não quer ser uma "bonequinha".
Alguem precisa avisa-la q há muito as misses deixaram de ser ...bonequinhas. É só ler os dados sobre as mesmas para sabermos q tem formação acadêmica, estão no mercado de trabalho como qualquer mortal. É isso, não basta ser bela tem que participar.
Juju

MARCIO LANDIN disse...

Muito bem Juju. Bonequinha no Miss Universe não passa do TOP 40, as candidatas que vencem são as que mais ousam, melhor sabem se comunicar e tem pimenta, isto é sabem se postar e posar, riem e sabem ser lindas. Ser bonitinha não basta nem que venha coberta de pérolas, isto é desde 1954. Agora caricatura não vence concurso e a Venezuela aprendeu muito bem isso no 90, para não esquecer jamais. Teve que assistir negras sendo coroadas.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

San muitas.. banidas as garotas..

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************