NOSSO CHAT


sexta-feira, 23 de abril de 2010

MISS BRASIL UNIVERSO 2010 - ESTAS MISSES PODERÃO SURPREENDER



Estimados amigos, todo ano na época do concurso para eleger a nossa representante para o Miss Universo, nós que nos interessamos pelo assunto ficamos na expectativa para saber com antecedência as possíveis favoritas ao título. As listinhas correm pelos fóruns de misses e no dia as surpresas acontecem. Este ano, apesar do favoritismo da Miss Minas Gerais Débora Lyra e da gaúcha Bruna Jaroceski podemos ter algumas boas surpresas... isso só no dia 8 de maio a gente vai saber, não é mesmo? Por enquanto acredito que estas misses podem acontecer, são elas: Misses Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Ceará e Mato Grosso do Sul. Abraços

7 comentários:

GIOVANI disse...

Evandro em partes concordo com você! Apenas acho que você não citou a Miss Amazonas como uma das favoritas, pois em todos os blogs e pesquisas, apontam ela como favorita. No seu blog mesmo, são e foram muitos comentários a favor dela, já a Miss RS, não vejo ninguém mesmo apostando nela. A verdade é que as favoritas são Minas Gerais e Amazonas até o momento, mas tudo pode acontecer.Abraços!!!

Anônimo disse...

Concordo com o GIOVANI, que postou o 1º comentário. Ao lado da mineira (favoritíssima), a Miss Amazonas tb é bastante citada em tds os blogs como outra favorita ao Miss Brasil. Acredito que a vioriosa será a MISS MINAS GERAIS, tenho quase certeza disso: Assim como aconteceu com a outra mineira, Natália Guimarães, Débora foi vencedora de um mega-concurso internacional a pouco tempo atrás e deve levar a coroa, faixa, cetro e manto de Miss Brasil 2010. Deixo às claras que ela que não é a minha preferida. Outro detalhe importante foi nessas candidatas aqui sguerida por vc, que podem surpreender: a maranhense é linda, mas a cearense, francamente, acho que não surpreende não. Definitivamente ela não leva jeito pra coisa. A questão mesmo é a falat de beleza no conjunto da moça. Sem sombra de dúvidas, uma das candidatas menos expressiva em td a história do Concurso de Miss mais importante do belo estado do Ceará. RICARDO POJUCA, de Duque de Caxias-RJ.

Anônimo disse...

Gostaria de citar a Miss Paraná como favorita também. É muito linda e tem presença. Bem diferente das misses do Paraná anteriores.

Anônimo disse...

Acho que estamos sendo precipitados quando foram eleitas recentemente mais dois estados tradicionais em beleza. De minha parte não vejo a MG como uma Miss capaz de trazer uma colocação igual a 2007, mas as cartas estão lançadas. RS tem seu valor, e alguns estados podem surpreender mesmo: PA, CE, MS, SC, BA, PE e o próprio RN. Se preparação internacional valesse, Giselle teria sido Miss Brasil e Universo há muitos anos.

Anônimo disse...

Não tem mais pra ninguém: MISS SÃO PAULO será a nova MISS BRASIL 2010!

maria imaculada de almeida disse...

CREIO QUE AS MISSES: RIO GRANDE DO NORTE, AMAZONAS, RIO GRANDE DO SUL E SÃO PAULO PODERÃO SER A MISS BRASIL 2010. MAS TODOS FIQUEM DE OLHO NA MISS RIO GRANDE DO NORTE, POIS TEM UMA BELEZA PRÓPRIA PARA PARTICIPAR DO MISS UNIVERSO. QUEM ASSISTIR AO CONCURSO NO PRÓXIMO DIA 08.05.10 SABERÁ SE TEREMOS UMA DOBRADINHA. DE TODO MODO, TENHO CERTEZA QUE FICARÁ ENTRE AS CINCO FINALISTAS.

Anônimo disse...

E não é que Giovani acertou,na mosca?incrível!Lembrei daquele comentário de Botafogo ao MU 09,em que apontou Stefanía...Para mim,Tocantins era a melhor mas, corpo padrão MU:CE,RJ e MS (não dar para ver direito).Abraços, Japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************