NOSSO CHAT


domingo, 11 de abril de 2010

MÁRCIA GABRIELLE - MISS BRASIL UNIVERSO 85



Caros amigos, estamos na semana do aniversário do nosso Blog que completa dia 16 de abril três anos de existência, fruto de muita perseverança de minha parte e apoio irrestrito de todos vocês! O post atende pedidos da TATIANE, LIZANDRA e LETÍCIA. Muito obrigado a cada um de vocês.

14 comentários:

Lizandra disse...

Sem dúvidas a Marcia Gabrielle marcou época em nosso País.Sempre foi uma das Misses do Brasil que sentimos o maior orgulho!!!

GIOVANI disse...

Concordo com você Lizandra! A Márcia Gabrielle marcou época na história dos concursos de beleza em nosso País. Sempre foi destaque na mídia, pois perdi as contas de quantas vezes foi capa de revistas , principalmente a saudosa Manchete.

Anônimo disse...

Miss Brasil 85: O concurso foi realizado inteiramente para MARCIA GABRIELLE. Ela já tinha se candidatado a Miss Mundo Brasil no ano interior e tinha perdido, mas botou na cabeça que queria ser Miss Brasil a qualquer preço. Daí, pra Silvio Santos dar uma forçinha foi rapidinho. Sim, porque o "Homem do Baú" naquela época comandava o concurso e só "ia pro trono" quem ele queria. Sem sombra de dúvidas, era o ano de três fortes concorrentes: PATRICIA MOREIRA, da Paraíba, ANDREA FETHER, do Rio Grande do Sul e SUZANNE OLIVEIRA, de Fernando de Noronha. DEFINITIVAMENTE, 1985 foi um ano para ser esquecido na história do Miss Brasil!

Roberto Wagner disse...

Evandro obrigado pelo post de Maria Lúcia Alexandrino,uma das misses mais elegantes que já vi.Abraços RW.

Danilo Alvarenga disse...

Na verdade o Anônimo queria estar no lugar de Marcia Gabrielle, como não pode , fica falando bobagens em relação da mesma .Pois a Márcia Gabrielle querido , entre tantas candidatas de seu ano , a mesma foi finalista no Miss Universo , trazendo grandes alegrias para nosso País ; onde foi capa de revistas por muitos anos.Isso se deve a seus atributos e não a marmelada como o mesmo isinua.

MARCIO LANDIN disse...

Eu parabenizo ao blogger pelo seu aniversário, também pelas excelentes postagens alusivas as misses brasileiras que mais se destacaram e as especiais as duas Misses Universo do Brasil por merecerem de nós nosso carinho, tanto a Ieda Maria Brutto Vargas como a Martha Maria Cordeiro Vasconcellos. Parabéns mais ainda a Evandro que com carinho nos traz todos os dias informes e a História viva do MBU e suas representantes estaduais.

JCMODACOUROS disse...

Ola, tenho um amigo que produz e realiza concursos de rainhas de rodeios e misses, e esta necessitando de um modelo para confeccionar um manto de miss.Como voce e apaixonado por Misses, talvez saiba me informar onde posso encontrar um modelo para tal confecção.
Desde ja agradeço.

Julio
caso encontra alguma coisa, meu email e: juliovolpe@gmail.com.

Obrigado

Anônimo disse...

Márcia Gabrielle continua linda!Mereceu o título do MB e foi novidade, colocando o MT no mapa das vencedoras.Linda , poderia ter vencido o MU talvez, Miss Zaire ficasse à sua frente, como ficou.Abraços, Japão

Antônio disse...

Foi uma das Misses Brasil mais bonita de todos os tempos. Finalista no Miss Universo e uma das beldades mais marcantes dos anos 80.Ela é bela, chic e cara.

Anônimo disse...

Testebrasil10

Carlos disse...

Márcia marcou toda uma geração de apaixonados. Era tão linda e meiga, tão glamurosa e elegantemente simples, que nós a seguíamos nos programas de auditório das tardes de sábado, ou nas colunas sociais das revistas , ou ainda deslumbrante nos desfiles dos bailes de carnaval. O tempo passou, mas ela continua linda.
E eu continuo apaixonado. Que Deus continue a acompanha-la e me traga notícias.

Anônimo disse...

O ano de 1985 em tempo de MISS BRASI é para ser LEMBRADO e muito...
Diva , dona de um corpo lindíssimo!!!, Onde dois jurados recaucados deram nota 01 para ela, e mesmo assim botou de frente a segunda colocada.
mARCIA SABIA QUE TERIA MARMELAQDA NO rIO DE jANEIRO , POIS TIO ss JÁ TINHA ESCOLHIDO SUA CANDIDATA. Foi pro Mato Grosso e um fazendeiro a patrocinou , e pimba !!!! Ganhou , e foi injustiçada no Miss Universo, em que podemos ver no vídeo foi a mais aplaudida no traje de gala. Amigos peruanos na época disseram que a vencedora deveria ser a miss Espanha , porém Marcia merecia o segundo lugar.
VIVA MARCINHA !!!! TE AMAMOS !!!
SERÁ ETERNAMENTE LEMBRADA!!!!!

Anônimo disse...

Gente, peraí, menos né A Marcia Gabirelle era estrábica (vesga mesmo), não tinha cintura, o glúteo era colado ass costas e as pernas eram torta, estilo "alicate". Tem que se reconhecer isso, não? Mariana Negreiros.

Anônimo disse...

Vc so pode ser maluco(a) anonimo(a),se ela tivesse todos esses defeitos nao teria chegado tao longe no Miss Universo.Recalcado(a).

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************