NOSSO CHAT


quarta-feira, 21 de abril de 2010

BRASÍLIA COMEMORA 50 ANOS!




Caríssimos amigos, quase ia esquecendo-me do aniversário de fundação de Brasília, a nossa capital Federal. Parabéns Brasília, e nada melhor do que homenageá-la na pessoa da Miss Brasil 1987, Jacqueline Ribeiro Meirelles! Abraços e boa semana para todos nós

10 comentários:

Hilton disse...

...Lindíssima, talvez o mais belo rosto (depois de Marta Rocha, claro! do Miss Brasil, pena que ela mecheu nele anos mais tarde...uma lástima...Antes ser uma bela senhora a fazer estragos no que já era excelente!

GIOVANI disse...

Jaqueline Meirelles foi uma Miss inesquecível.Destacou-se no concurso desde o seu desfile em traje de gala , pelo seu grande diferencial, além de sua elegância durante todo o certame.Parabéns Brasília e parabéns Jaqueline Meirelles por reprentar nosso País tão bem.

Henrique Fernandes disse...

Sem dúvidas! Jaqueline Meireles foi uma das nossas grandes alegrias dos anos 80.representou muito bem o Brasil pelo mundo e soube ser uma digna Miss durante todo o seu reinado.

Anônimo disse...

Mesmo não tendo sido vitoriosa no Miss Brasil, acho que a grande homenagem do blog à Brasília deveria ter sido em torno da figura de ANISIA GASPARINA, a bela empregada doméstica brasiliense que quase se tornou a Miss Brasil 1967! Sayonara Vila Nova, do Crato-CE.

MARCIO LANDIN disse...

Jacqueline Meirelles pertence à galeria das melhores escolhas do MBU.

Anônimo disse...

Concordo com sayonara:Anísia Gasparina!Sempre fui fã dela e de jaqueline Meirelles;só que, vendo essas fotos não vejo tanta beleza mas, na época a achava lindíssima.Ganhou o MB por merecimento,infelizmente no MU nõ apareceu.voltando:Gasparina já foi homenageada há pouco.Por falar nisso, Evandro, você poderia fazer uma edição das Misses Botafogo,já que foi o cube que mais deu MB.assim, teríamos uma fileira delas para ver.O mesmo pode ser feito com a de que mais elegeu MB.Abraços, Japão

Sidney disse...

Ela é maravilhosa! Uma Miss que desde o início do concurso mostrou seu grande diferencial entre as demais.Hoje é uma das mães mais bonitas do Brasil.

Anônimo disse...

Evandro, já tinha visto antes, é muito justa essa homenagem, pois a Jacqueline venceu o Miss Brasil 1987 por merecer, ela é 1 pessoa sensível, representou bem Brasília e nosso país, e foi injustiçada em não ter ído à semifinal do Miss Universo 1987. Jacqueline é 1 mulher linda por fora, e preciosa por dentro.Sua homenagem é justa! Realmente a Anísia Gasparina da Fonseca foi outro marco na historia do Miss Brasília, é das principais misses de brasília também, mas axo q é justo a homenagem sua à Jacqueline!

ASS: Dodremom.

Miss Jacque por Jacqueline Meirelles disse...

Gostaria de agradecer a todos vcs que postaram elogios a mim e ao meu reinado. Procurei representar Brasília pelo Brasil, e o Brasil pelo mundo com o melhor de mim. Fico muito feliz de ser reconhecida por isso. Quero agradecer a você Evandro, pela homenagem tão carinhosa. Hoje não moro mais em Brasília, mas sempre vou visitar. A cidade faz parte da minha vida e mora no meu coração.
Obrigada pelo carinho, Jacqueline Meirelles.

annie disse...

Que lindo!
Me deu muita saudades; é uma pena que o concurso tenha perdido o brilho dessa época. Quanto a Jaqueline, merecida vitória. Ah, tem como mostrar o editorial que ela fez, em dezembro de 1989 para a revista NOVA? tinha a revista, mas infelizmente, não tenho mais.
Será que a Jaqueline ainda tem?

Bjs

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************