NOSSO CHAT


sexta-feira, 16 de abril de 2010

3° ANIVERSÁRIO DO BLOG!!!




Meus caríssimos amigos, hoje faz exatamente três anos que estamos no ar, conectado com o mundo cibernético! Estou feliz por está fazendo este Blog para mim mesmo e mais ainda porque divido com todos vocês as fotos, as informações e fazemos uma permuta agradável e salutar. Muito obrigado, de coração, a cada um de vocês que visitam este espaço virtual, e principalmente as nossas MISSES porque elas são nosso elo de ligação. Agradeço a Deus por me dá coragem para não desistir e aos meus amigos e colaboradores, muito agradecido! Parabéns MISSES NA PASSARELA!!! Agora são 14:27h e estamos computando 399.893 acessos

8 comentários:

Anônimo disse...

HOlá Evandro, caro amigo. Te saludo desde Bogotá para felicitarte por o aniversario do blog. Muitas felicidades. Wilson Sanabria.

Vera Lúcia disse...

Meu querido amigo Evandro, muitos parabéns pra você pelos três anos do Blog Misses na Passarela. O Blog se tornou um ponto de encontro para os apreciadores dos concursos de beleza em geral. E também não posso deixar de citar que você é uma referência a todos nós que temos blog, seja ele de qual assunto for. Sou muito grata a você por poder visitar o o Misses na Passarela todos os dias e principalmente de ter ganho sua amizade.
Parabéns mais uma vez, e agora em dose dulpla. Porque nesse exato momento em que digito essas palavras, o acesso aos visitantes já está marcando 400000 visitas.
Abraços mil.

J. Botafogo disse...

Evandro, recolha todas as belas palavras, em todos os idiomas, junte-as e aceite-as como meus votos de felicidades, por esta tua realização plena de sucesso.
Abraços.

Anônimo disse...

Parabéns pelo 3º aniversário do Blog, meu grande amigo Evandro. Faço minhas as palavras do nosso amigo em comum - J. BOTAFOGO - para te desejar mt sucesso e saúde. Abraços.

Anônimo disse...

É isso aí, Evandro!Seu blogg sempre interessante e gostoso de frequentar.Nessa foto a gente vê um top 5 fortíssimo em que a categoria de Maria da glória se fez.A empatia com o público e jurados é fundamental.Maria da glória, como todos sabem, falou em Japonês que estudou logo que soube que iria para lá.assisiti um desfile de Ieda Vargas, de longo, no MU e ela estava tão natural como as vewncedoras do MU e 4 das 5 classificadas no ano passado.Acho qu eé isso que conta:a naturalidade, a empatia, além da beleza:http://www.britishpathe.com/record.php?id=63336.Abraços, Japão

Anônimo disse...

esqueci de comentar a presença da beleza de Angela vasconcellos.Linda, um rosto lindíssimo!aproveito para mandar a foto de Miss Ceará, como acho que ficaria melhor:http://www.portaldicas.com/wp-content/uploads/2010/04/miss-ceara1.jpg.Esse cabelo puxado em rabo de cavalo dá mais destaque aos olhos;nessa foto está linda!O cabelo influi muito, só lembrar de Miss CE do ano passado e Miss Colômbia U.Abraços, Japão

Anônimo disse...

Meu amigo Evandro,

Desculpe, na pressa em postar o comentário, não me identifiquei, mas vc matou a charada no ato: É isso mesmo, sou o BRUNO CASTRO. Mais uma vez parabenizo vc pela inicitaiva de construir esse Blog sério e, com ele, resgatar especialmente um passado glorioso das mulheres mais lindas desse planeta que um dia tornaram-se misses. Parabens, amigo!

Anônimo disse...

Só estava esperando eleger todas as candidatas a Miss Brasil 2010...agora que São Paulo foi a última a ser eleita,cheguei a seguinte conclusão ...Das 27 candidatas a única que tem o perfil mais completo é com certeza a candidata do estado de São Paulo,é a única que tem o perfil de Miss Brasil e Miss Universo.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************