NOSSO CHAT


quarta-feira, 31 de março de 2010

MISS BRASIL UNIVERSO 2010 - NOVA ATUALIZAÇÃO



Meus estimados amigos, com as novas eleições nos Estados já soma 18 candidatas ao título de Miss Brasil Universo 2010, fiquem de olho nelas! Outra coisa façam suas inscrições para a promoção do 3° aniversário do Blog, ok? Fiquem com Deus! Abraços

14 comentários:

Roberto Wagner disse...

Evandro ainda não dá para escolher tops,pois faltam eleições de outros estados,mas destacarei algumas :Amazonas,Bahia,Distrito Federal,Goiás,Minas,Pará,Paraíba,Paraná,Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.Abraços a todos RW.

Hamilton Mota Mendes disse...

Evandro,fotografias enganam muito,ainda mais com todos os recursos modernos que fazem qualquer mulher ficar bonita.Para o meu gosto destaco a Miss Amazonas que é catarinense,ela tem"um quê" da atriz francesa Claudine Auger,outra provável finalista é a Miss Minas que é capixaba,Miss Goiás tem um ar meio aristocrático e a Miss Pará faz a linha "jambo",belísssima por sinal.Portanto ainda é muito prematuro afirmar quem serão as finalistas.Sergipe e Rondonia pelas fotos não me agradam,DF pode surpeender.Abraços Hamilton.

Anônimo disse...

Não sabia que a Miss AM é catarinense e nem que a Miss MG é capixaba. Podem me achar antiquada aqui, mas não concordo com isso não. deveria ter um artigo no Regimento do Concurso que proibisse isso. Sei que isso não é novo, sempre existiu, como a baiana Flávia Cavalcante, que foi Miss Brasil representantando o Ceará, a carioca Márcia Gabrielle, que foi Miss Brasil representando o Mato Grosso,a ineira Gislaine Ferreira perdeu o Concurso em MG e ganhou lá no TO e tantas outras, mas não concordo com isso. Dizem que tem uma moça do RS que foi candidata lá e perdeu mas vai se candidatar ao Miss RJ. Se uma candidata dessas ganha, na verdadem qual foi o estado que ganhou o Concurso? Foi o seu estado natal ou foi o estado que ela representou? Se fizermos um levantamento para ver os estados que mais têm títulos nacionais, como é que fica? Fica o estado natal da miss ou fica o estado representado por ela? Outra coisa: Nosso país é imenso, continental mesmo...será que em Minas Gerais não tem uma moça para representar o seu estado? Será que o grande Amazonas tb não tem uma mulher bonita para ser Miss? Sei que mts não vão gostar do meu comentário, mas penso assim...NÃO CONCORDO!

Éder Pinheiro disse...

As mais bonitas do certame 2010: 1º Amazonas, 2º Minas Gerais , 3° Paraná , 4º Goiás e 5°Bahia. São as melhores mesmo.Não adianta esperar por São Paulo e Rio de Janeiro que hoje em dia suas candidatas não estão com nada.

Caetano disse...

Esse ano têm muitas candidatas bonitas, dignas de representar nosso País pelo o universo.Agora a grande decepção desse ano são: RS, SC ,PA e CE. Me poupe!!!!

Anônimo disse...

Para CAETANO:

Concordo com vc, amigo. de onde saíram essas misses do Pará e do Ceará? Fala sério, viu! rsrsrsrsrs

Valério Moura disse...

Minha nossa ! Enquanto o ano passado a Miss Pará era bela e classuda, esse ano o meu querido Pará , está totalmente fora de chance de uma colocação no certame de 2010.Affff!!!!

Ronney disse...

Não gosto das Misses: Pará, Ceará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Pernambuco.As outras com certeza estarão como finalistas.

Danilo Alvarenga disse...

A mais bela de todas é a Miss Amazonas! Ela sim representará muito bem o nosso País!

Lucius Gonçalves disse...

Evandro,
Muitissimo obrigado pela sua colaboração para o engrandecimento do MISS BRASIL, em especial pela Miss Amazonas 2010 Lilian Lopes, ter tanto destaque em seu BLOG, como coordenador fico muito feliz e agradeço a todos que estão torcendo por ela e pelo Amazonas.
Em breve você terá em suas mãos um exemplar do livro "DIÁRIO DE UMA MISS - Por Lilian Lopes", onde Lilian conta seu dia a dia durante essa preparação. A todos meu muito obrigado e torçam por LILIAN LOPES!!!

LUCIUS GONÇALVES
Coordenador MISS AMAZONAS

Alcides Rusvell disse...

Vocês sabem o significado da palavra DECEPÇÃO? Pois bem gente, é assim que estou desde o ano passado , quando a Miss RS foi eleita , para representar, a terra das festas das uvas. Considerada, celeiro de mulher bonita, mas do ano passado pra cá, as candidatas do RS estão deixando muito, mas é muito mesmo a desejar.Afffffffffffff!!!

Everaldo José disse...

Concordo plenamente com você Alcides!É lastimável a situação do Rio Grande do Sul, que no cenário de beleza feminina, esteja caíndo nesses últimos anos.Se a do ano passado não ficou nem entre as cinco, esse ano sim, será o mesmo resultado.Pois os outros estados estão vindo com tudo.Destaco aqui : Amazonas, Roraima, Minas Gerais , Goiás e Bahia.

MARIANA KARINA disse...

Concurso de beleza é sempre um mistério, torcemos por determinadas candidatas, mas não sabemos o que na verdade passa na cabeça dos jurados.Sempre temos nossa favorita a ponto de vermos defeitos em algumas.Ficamos cegos, mas depois amadurecemos a idéia e parabenizamos a vencedora.Entre essas candidatas apresentadas até o momento fico com a Miss Amazonas a Lilian Lopes!

Anônimo disse...

não concordo com aqueles que estao falando da miss pará, as fotos as vezes nao dizem nada da realidade, e tenho certeza ela vai pra final,o sorrizo dela graudo,vai derrubar todos os finos. vai lá salcy,voce é linda, sorria,sorria sempre

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************