NOSSO CHAT


quarta-feira, 17 de março de 2010

MISS BRASIL UNIVERSO 2010 - CONHECENDO AS CANDIDATAS




Caros amigos, tudo bem com vocês? Assim espero! Para os que estão acompanhando as candidatas estaduais rumo ao Miss Brasil Universo vejam algumas fotos das 12 já eleitas pelos Estados brasileiros. Abraços
Crédito das fotos: Miss Brasil Org e Internet.

36 comentários:

Anônimo disse...

Fico com a catarinense e a baiana: a 1ª, uma loura de traços marcantes, beleza que ilumina; a 2ª, uma morena de "parar até carnaval na Praça Castro Alves", como dizem os baianos: alta, esguia, cabelos longos, corpo escultural e olhar penetrante.....bela promessa para o Miss Brasil 2010!

Anônimo disse...

Gente, é impressão minha, ou a Miss Amazonas mostra-se fora de forma, exibindo uma barriguinha prá-lá-de-acentuada nesta foto de biquíni? Prestem bem atenção na foto!

Anônimo disse...

Será um grande espetáculo o Miss Brasil 2010 A paranaense é linda, a mineira é linda, a amazonense é linda. todas sao lindas.

Evandro, quando tiver imagens de nossa linda e eterna Marta Jussara, Miss Brasil 1979 envie. Apesar dos anos, ela faz muita falta. Linda eternamente.

Abraço a todos

Adriana Alvarenga disse...

Engano seu querido! A Miss Amazonas é a mais bela desse ano.Nada de barriguinha , não queira colocar algo onde não existe? E a Miss Paraná e Minas Gerias vem logo em seguida.

Anônimo disse...

Para ADRIANA ALVARENGA:

A questão não é querer colocar algo onde não existe, porque esse ALGO está mais do que visivel na foto. Ela tá exibindo uma protuberante barriguinha e isto é fato e, contra fatos não há argumentos. Abraços, querida!

Adriana Alvarenga disse...

Para Anônimo Frustado!
Querido você bem queria ter um corpo belo e perfeito como o da Miss Amazonas.Essa sua visão é apenas receio de que sua favorita seja vencida pela bela amazonense. Mas veremos quem será a eleita!

Anônimo disse...

...Olá amigos do blog do Evan!!!
Bahia, Esp.Santo,Mts, Minas, Paraíba, Sta Catarina,e R. G. do Sul, pelo menos em fotos são muito belas...ainda é cedo...aguardemos!!!Abraços a todos...Hilton

Anônimo disse...

Para ADRIANA ALVARENGA:

Querida, eu cho que a minha favorita ainda não foi eleita, pq estas que já foram, exceto a MG (que tb não é minha favorita), nenhuma mais reúne condições de levar o título de Miss Brasil. Mas insisto, quer que vc queira, quer não, esta foto da amazonense deixa às claras uma barriguinha que, a estas alturas do campeonato, só uma lipoaspiração poderia resolver, já que estamos àa portas do Miss Brasil e ginástica, abdominal nenhum do mundo conseguiria remover essa gordura localizada tão notória na foto da moça. Conforme-se, amiga!

Hamilton Mota Mendes disse...

Evandro,mais uma vez é um prazer participar do seu blog.Parabéns. Esse ano acho as candidatas niveladas pela "média",nem por cima e nem por baixo.As fotos não dizem exatamente como é a candidata,ainda não a vimos desfilar, o grau de cultura, o discurso,a atitude,enfim,a pegada da candidata. Por cima,mas com restriçoes, destaco Amazonas, Minas,uma candidata de Brasilia ainda não eleita.Espero que o Rio de Janeiro e São Paulo tomem vergonha na cara e apresentem candidatas dignas do seu passado.Abraços Hamilton

MARCIO LANDIN disse...

2010 é um ano de boas candidatas para se escolher! MG e RS sairam na frente, mas as outras participantes: AM, BA, DF, RO E SC podem surpreender certamente e ao meu ver, colocar mais tempero nesta seleção.

Hilton Passos disse...

Com certeza! A Miss Amazonas é linda e perfeita, melhorou muito a Miss Paraná e Bahia.Minas Gerais também será uma boa candidata.Agora Rio Grande do Sul e Santa Catarina esse ano deixaram muito a desejar.

MOREIRA disse...

Não tenho mais dúvidas! A Miss Brasil 2010 será a Miss Amazonas ou a de Minas Gerais.Uma delas conquistaram a bela coroa, faixa e manto.

Anônimo disse...

Faz tempo que acompanho os concursos de Miss Brasil e sou mt sincera a dizer que esse ano - 2010 - o nível das candidatas está deixando mt a desejar. Juro que até agora não vi nenhuma que se destaque, que realmente possa ser a detentora da faixa, cetro, manto e coroa de Miss Brasil. Estou na expectativa pela eleição das misses do RJ, SP e DF; pode ser que por aí saia alguma com os atributos necessários. Por enquanto, NENHUMA das que estão eleitas tem a mínima chance de nos representar no Miss Universo. Até mesmo a mineira - a melhorzinha das já eleitas - apesar de ter sido a vencedora de um famoso certame de TOP MODEL, reúne predicados o suficiente para chegar ao título máximo da beleza universal. Ser TOP MODEL é uma coisa: ser MISS UNIVERSO é algo macro, de uma dimensão maior. Ela não possui o esplendor, o brilho, o que poderíamos chamar de "pegada" para ser MU, assim como a amazonense - uma beleza comum, que encontramos nas mais variadas esquinas, shoppings ou barzinhos das grandes cidades. Parece que mais uma vez a GAETA patarocinará uma "miss espectadora", ou seja, a moça irá assistir "in loco", ao vivo e a cores, com tds as regalias, a coroação da MISS UNIVERSO 2010 e quem sabe, até conseguir uma fotografia ao lado da vencedora!

Maria Alice Fraga Veloso, de Belém-Pará.

MOREIRA disse...

Bom Maria Alice! Então querida você está com uma visão bem retrogada, pois as candidatas estão dentro do perfil que hoje estão sendo exigidos.Concordo que realmente nem todas chamam a atenção,mas não podemos negar que existem belezas dignas de representar nosso País como a Miss Amazonas, Paraná, Minas Gerais e ainda faltam alguns estados apresentarem suas candidatas.ok

Anônimo disse...

Para MOREIRA...

Mas eu disse, Moreira, estou na expectativa da eleição das misses DF, RJ e SP. Espero que de algum desses estados saia a MISS BRASIL 2010, porque as já eleitas DEFINITIVAMENTE não têm condições de competir com s outras nações a coroa de Miss Universo. Acho que somos ptariotas e torcedores, mas não podemos tapar o solcom a peneira. As eleitas são belezas comuns (e tem eleita que a beleza passou longe mesmo...), sem brilho, sem presença, sem a marca maior e necessária para ser uma Miss Universo. Repito: Se RJ, DF ou SP não mandar coisa melhor, mais uma vez não passaremos do PRESENTATION SHOW...

Anônimo disse...

Expresso aqui a minha opinião. Quem quiser, pode enviar os comentários acerca de:

ELEIÇÕES EQUIVOCADAS DE MISS BRASIL AO LONGO DA HISTÓRIA:

1961 - Stäel Rocha
1977 - Cássia Janys
1978 - Suzana Araújo
1980 - Eveline Schroeter
1983 - Marisa Fully
1984 - Ana Elisa Flores
1985 - Márcia Gabrielle
1987 - Jacqueline Meirelles
1988 - Isabel Cristina Beduschi
1991 - Patrícia Godói
1992 - Maria Carolina Otto
1994 - Valéria Peris
1995 - Renata Bessa
1997 - Nayla Micherif
1998 - Michela Marchi
2000 - Josiane Kruliskoski
2001 - Juliana Borges
2004 - Fabiane Niclotti
2005 - Carina Beduschi
2006 - Rafaela Zanella
2008 - Natália Anderle
2009 - Larissa Costa

Na minha modesta opinião, nenhuma das acima citadas deveria ter sido eleita MISS BRASIL. Aguardo os comentários. Abraços. Maurício Monte Santo Negreiros, de Belém-PA.

Hamilton Mota Mendes disse...

Evandro,concordo plenamente com a Maria Alice Veloso,falta dendê nas candidatas até agora apresentadas. Aqui no Rio tem três candidatas bonitas ,mas falta aquele "quê",aquele"it" para usar vocabulário do século passado. São elas de Teresópolis,Angra e São João do Mereti,mas nada de especial. Fica tudo artificial:é peito,é perna,são os olhos, queixo,bunda,etc. Qualquer dia teremos um travesti como Miss Brsil Oficial, sem preconceito quanto ao Miss Brasil Gay;não se espantem. Abraços Hamilton

Rooberto Wagner disse...

Caríssimo Maurício gostaria de saber quais são as suas Miss Brasil preferidas.Abraços RW.

Anônimo disse...

Para ROBERTO WAGNER:

Eis as minhas MISSES BRASIL preferidas:

1954 - Martha Maria Hacker Rocha;
1962 - Maria Olívia Rebouças;
1963 - Iêda Maria Brutto Vargas;
1964 - Ângela Vasconcelos;
1966 - Ana Cristina Ridzi;
1967 - Carmen de Barros Ramasco;
1968 - Martha Vasconcellos;
1969 - Vera Lúcia Fischer;
1971 - Eliane Parreira Guimarães;
1972 - Rejane Vieira Costa;
1973 - Sandra Mara Ferreira;
1979 - Marta Jussara da Costa;
1982 - Celice Pinto Marques;
1996 - Maria Joana Parizotto.

Note que tem algumas Misses Brasil que não foram citadas como EQUÍVOCO, porém, não estão na lista das minhas preferidas. Um abraço!

MOREIRA disse...

E vc ainda é do tempo de esperar candidatas fortes de São Paulo e do Rio de Janeiro? Como você está desatualizada? Querida moro em São Paulo e tenho familiares no Rio de Janeiro também!Faz anos que esses Estados não manda mais para o Miss Brasil uma candidata digna de representar o nosso País.Temos que ser realista!Faz muitos anos que acompanho concurso de miss, vejo as modificações em muitas coisas e aceito pois vivemos em um mundo moderno.Não adianta trazermos algo dos anos 60 para atualidade, pois o tempo é outro.Devemos sim vivenciar cada época e guardar sim com carinho esses momentos.Juro não espero nada de bom em candidatas de São Paulo e Rio de Janeiro não! Pois as mulheres bonitas desses estados só querem serem agora Top Model Internacional.Affffffffff!!!!

Anônimo disse...

Para MOREIRA:

Tenho que concordar mesmo com vc, poiis faz tempo que os estados de SP e RJ mandam uma candidata à altura, pro Miss Brasil. Mas é que a gente fica na expectativa, mesmo sabendo que não vai ser nada diferente, a gente ainda cria aquela expectativa de que apareça uma moça que reúna os predicados e atributos necessários à vitória no Miss Brasil. Também aceitos os avanços da contemporaneidade, mas o problema é que o nível das eleitas É MUITO BAIXO MESMO! Confesso que nenhuma , mas nenhuma mesmo das que já estão eleitas REÚNE CONDIÇÕES O SUFICIENTE para sequer chegar a um TOP 5 no Miss Brasil. Daí a gente se desencanta mesmo, porque quando chega no Miss Universo nos deparamos com tanta moça bonita: as outras latinas, as européias, etc. e vemos que definitivaente não dá pra competirmos. É uma pena, um país com tradição em mulher bonita - as mais belas do planeta - mas que tem uma GAETA que não é creditada e não estimula as verdadeiras belezas nacionais a se candidatarem. Fraco, fraquíssimo! Maria Alice.

Anônimo disse...

Alice amiga deixe de bobagem! Veja que a Miss Amazonas, Minas Gerais e agora Goiás ,estão sim no perfil da atualidade da nova geração de Miss Universo.Veja direitinho! Apesar de concordar com vc em questão de fotos , elas ficam meio chatadas e foto vc já sabe nem sempre é a realidade? Mas mesmo assim , elas são as melhores. Beijos!!

Blogger do Giovani disse...

Estou decepcionado com a Miss Rio Grande do Sul! Que candidata fraca!

Susi Castro disse...

Cada dia que passa não gosto da beleza da Miss RS, realmente o Estado deixou a desejar desde o ano passado.Em compensação , além da beleza da Miss Amazonas e Minas Gerais, veio com tudo também a Miss Goiás 2010.

Anônimo disse...

Amigos, atentem para a recém-eleita Miss Pernambuco 2010 - Luziele Vasconcelos: uma morena linda, alta (1,78 m) e com "ares venezuelanos". Sei não, acho que se a GAETA não interferisse no resultado, pela segunda vez consecutiva o Nordeste levaria o Miss Brasil! Ah, não gostei da Miss DF 2010: tá mais pra Giovana Antonelli da novela do que para Miss...A 2ª colocada foi mt injustiçada neste certame e merecia o título!

Hilton Passos disse...

Amigo desculpe , mas pelas fotos que já vi da Miss Pernambuco 2010. Acredito que foi a pior candidata dos últimos tempo.Desculpe, mas estou sendo verdadeiro.Acredito que não fica finalista.

Anônimo disse...

Miss Goiás no perfil de Miss Universo? Ah, tb não vamos exagerar, não é amiga? Ela tá mais pra cantora sertaneja....se colocar um chapéu de couro e um cinto com fivela prateada, ela lança o 1º CD rapidinho, com modas de viola!!!!

Adriana disse...

E o que vc tem contra com mulheres ou cantoras sertanejas? A beleza não está na profissão, na região.E sim na estética das candidatas, como também sua beleza interior e ter atitude na passarela. Com certeza vc precisa mais esclarecimentos do mundo Miss! Faça uma reciclagem!

Anônimo disse...

Para ADRIANA:

Nada contra as "belezas" das cantoras sertanejas mas, cá prá nós: Ela são mt BREGAS não são? São belezas espalhafatosas, exageradas, com aquelas caras de bonecas de laboratório, enfim, passam uma imagem de extremo mau gosto mesmo...De miss ela não têm nada mesmo...São muito BREGAS, CAFONAS, etc...E tenho dito!

Adriana disse...

Anônimo do além!
O certame é para escolher a Miss Brasil, se ela vem a caráter sertanejo ou outro estilo, faz parte do concurso, pois ele é um encontro de culturas presentes em nosso País.E tem mais não vejo essas cantoras sertanejas tão bregas assim não!

Anônimo disse...

gente tanta gente faslou e nem ao menos deixaram chegar o dia do concurso para ver, acho que esse site deveriapor uma foto da miss Rn no momento da coroaçao agora em 2010 o nva sucessora de larissa no seu estado é linda, tem carisma,é classuda, tem altura 178. tem plstica e elgancia a garota ja ta pronta acho que se bobear se prestarem a atençao vai da RN de novo a Joyce é linda tem 19 anos é de uma classe eu a vi pessoalmente e lhes digo ela vai surprender quem nao estar botNDO FÉ, MANDA O CARA POR AQUI UMA FOTO DELA NO MOMENTO DA COROAÇAODE MISS rN UNIVERSO 2010 PARA VEREM PODE POR A MIS rN NESSE MEIO AI ELA VAI CAUSAR IMPACTO. E ACHO QUE AS CANDITAS ESTAO LINDAS E DE PARABENS SEUS ESTADOS RESPECTIVOS, MAS OLHO NA jOYCE MISS rn 2010

Anônimo disse...

Tudo Mentira! Estive na festa da escolha da nova Miss RN 2010.Sinceramente ela não merece ser nem finalista, quanto mais vencedora.Ela é de Natal, arranjaram uma cidade para ele representar, que na verdade só ganhou porque é modelo da agência de um dos organizadores e colunista George Azevedo.Feia ela não é mesmo! Mas pra ser Miss Brasil? Jamais querido!Moro no RN e acompanho os concursos de misses há anos , conheço o perfil de uma Miss.Ela não tem! As melhores do certame desse ano são a Miss Amazonas e Minas Gerais.Vai ser uma das duas , isso eu tenho certeza.

Anônimo disse...

Gente está muito cedo para dizer quem irá ganhar ,pois faltam alguns stados elegerem as suas representantes. Eu ainda não tenho favorita escolhida pra ganhar,mas sinto que a Miss DF estará nas 5 finalistas novamente.

Anônimo disse...

Muita gente fala que a Miss Minas Gerais irá ganhar...O que estraga no rosto da Miss Minas Gerais são as sobrancelhas dela que são muito baixa,perto dos olhos e elas dá uma empressão de raiva em seu rosto. E descobrí também na internet que a representante de Minas Gerais não nasceu em minas,ela é capixaba do Espírito Santo,ela só tá representando o estado de Minas Gerais no Miss Brasil 2010.

Anônimo disse...

De corpo:SC e RO.De rosto:RS,MG,RN,RO e PB.Também aguardo RJ e SP mas, com que preparação elas virão?.Abraços, Japão

PS: parabéns pelo aniversário do blog!

Paulo Azevedo disse...

Fiquem cientes de uma coisa...Nem sempre ganha a mais bela.
Isso eu digo porque no ano que passou Larissa Costa não era a mais bela dentro daquelas 5 finalistas e nem Larissa era a Favorita.
Quem era a Favorita era Rayanna Brêda do Pará,ela só perdeu porque ficou nervosa na resposta de sua pergunta na entrevista.
Rayanne Morais a mineira não ia ganhar mesmo,isso por causa de sua altura,ela é baixinha, não adianta ter um rosto bonito se não tiver altura.
Larissa Costa só ganhou porque foi a única das 5 finalistas que deu a resposta mais inteligênte dentro da sua pergunta,foi alí que ela ganhou os jurados e levou o título de Miss Brasil...Não porque era a mais bela das 5 finalistas,Rayanna Brêda além de Favorita era a que tinha a plástica mais perfeita e sim a mais bela.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************