NOSSO CHAT


sábado, 6 de março de 2010

LARISSA COSTA NO MISS UNIVERSO 2009



Estimados amigos, tudo bem com vocês? Espero e torço que todos vocês estejam numa boa! Hoje vamos rever a Miss Brasil Larissa Costa no Miss Universo 2009, na parasidíaca Bahamas. Abraços

5 comentários:

MÁRCIO LANDIN disse...

Foi Fernando Pessoa quem disse: "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na INTENSIDADE com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Larissa Costa, natural de Natal, formada em Psicologia, foi uma das mais assediadas na paradisíaca Bahamas, também esteve como favorita na bolsa de aposta do MU 2009 até serem anunciadas as 15 semifinalistas. Infelizmente por razões freudianas, e encerradas nas palavras sábias de Adalgisa Colombo, o Brasil ficou de fora do elenco "fenomenal" do TOP 15. Para os desavisados, Larissa Costa representa a quebra de jejum de 20 anos de ausência do Nordeste em levantar no título de mulher mais bela do país e de 30 anos do RN com esse mesmo direito, segundo especialistas no assunto. Polêmicas à parte, esse mesmo Estado da federação foi considerado como "sem tradição em MU". No banner acima, o traje típico da baiana, e voltar-se mais abaixo à direita do blogger na imagem de Michella Dauzacker Marchi, MBU 1998, percebo na minha concepção o que seria idealizar uma baiana à lá Carmem Miranda, ou seja a "baiana americanizada" divulgada pelo cinema para o Mundo. O motivo de Michela não ter seguido à frente tendo o mesmo assédio na bolsa de apostas, é um pouco diferente do de Larisa. E como amanhã se apróxima a festa do Oscar, que sempre "assistimos" anualmente, ainda hoje em 2010, é a única artista considerada "brasileira" a galgar a Calçada da Fama e ainda conhecida por esse mesmo feito, colocando suas mãos lá. Mas como o baianas, Miss Brasil e o Oscar são assuntos "fora de moda", poderiam ter dado a Larissa algo mais inovador que tivesse o rosto e a cara do Brasil que é filmado lá fora por artistas internacionais nas favelas brasileiras e são "O sucesso" no You tu be. Voltando a2009, centenário da falecida atriz de Cinema, esperava-se um traje mais arrojado. Mas por pouco assistimos ao fiasco de dois vestidos idênticos na apresentação do traje de gala da Miss Angola! Talvez tenha faltado "verba" ou a quebra da hegeomonia, mexeu mesmo com os nervos de muita gente boa. Nem mesmo uma baiana caracterizada que recepcione ao turista no Pelourinho ou no Aeroporto se parecia com "aquilo que deram para Larissa usar, muito menos com a outra baiana, mais simples que está atrás dos tabuleiros da cidade de mais de 460 anos. Cultura é assunto ainda em MU e ítem de valor. Não sei até quando... E foi exatamente conosco que somos considerados "especialistas" em IMAGEM no Carnaval Carioca e não pelo Carnaval baiano de rua ou das representantes dos africanos. No Carnaval de Imagem, temos a slogan de fazermos os melhores trajes da cultura de todo mundo em nossos sambas enredo com luxo e criatividade. Jamais esperavam de nós que justamente nossa gente, cometesse esse fiasco sob a assinatura de um bom estilista.
E... a Copa vem aí, gente.

Abraços a todos! 2010 está aí.
ML

Adriana Alvarenga disse...

Evandro querido vamos escolher agora a Miss Brasil mais bonita em traje de banho da década de 2000?Já houve os vestidos , os trajes típicos , agora é a vez dos biquines ou trajes de banho.Escolheremos quais delas melhor apresentou-se de biquine! Beijos!!!!

Alberto disse...

Também concordo Evandro! Vamos escolher a melhor Miss Brasil no Miss Universo de biquine na década de 2000?

Raimundo disse...

Não gostei do traje típico da Larissa Costa! Sinceramente esses idealizadores estão deixando muito a desejar.

ADRIANA disse...

Também concordo! Mas também os trajes mais bonitos dos concursos não levam o prêmio.No Miss Brasil do ano passado foi muito merecido, já do Miss Universo pelo amor de Deus? Realmente não sei os critérios que são avaliados na escolha.Só digo uma coisa no Miss Universo beleza não é mesmo!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************