NOSSO CHAT


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

MUDANÇAS NO NOSSO BLOG



Meus estimados amigos, queridas misses, venho comunicar a vocês que a partir desta data os comentários serão moderados e também excluí o chat, por motivos alheios a minha vontade. Para evitar dissabores às pessoas envolvidas nas postagens, especificamente as misses, e também para me resguardar de possíveis responsabilidades achei por bem fazer isto. Espero a compreensão de todos neste sentido, pois todos nós somos responsáveis por nossos atos e ações mas nem sempre fica claro que uma atitude racista, um comentário maldoso postado aqui não reflete a opinião do moderador de blog. Conto com o apoio de vocês e continuarei a divulgar a beleza das nossas misses para o deleite de todos! Muito obrigado

6 comentários:

Blogger do Giovani disse...

Eu sabia Evandro que ia chegar a esse ponto! Infelizmente vivemos num país que não existem humildade, o racismo não acaba nunca, o preconceito no geral.Fiquei com muita dó, pois adorava fazer comentários.Não tiro sua razão em momento algum, mas na verdade já esperava por isso!

Blogger do Giovani disse...

Que pena Evandro! Se chegar a esse ponto sinto saudades do meu querido chat.Onde podiamos nos comunicar abertamente.Como por exemplo queria pedir uma justa homenagem com a foto bem grande da Miss Brasil 1984, na capa da Manchete. Um presente inesquecível.

Vera Lúcia disse...

Decisão totalmente apoiada, querido amigo Evandro. Já estava além da conta esses comentários racistas que tínhamos aqui. Não combina com o blog que se tornou nosso ponto de encontro para apreciarmos a beleza de nossas misses de todas as épocas e diversidades.
Conte sempre com os seus verdadeiros amigos.
Abraços

Giovani disse...

Concordo com vc em moderar as postagens, mas não concordo com a maneira de retirar o chat.Pois da mesma forma que vc pode moderar os
comentários nas fotos , pode também no chat.Quando aparecer algo que não goste , ou que denigre a imagem de alguém é só retirar.

Misses na Passarela disse...

Prezado Giovani, infelizmente não posso moderar o Chat, lá não se te controle e nem podemo0s apagar os recados. Entenda que eu não poderia ser responsabilizado por msg de pessoas anônimas, que se utilizam do anonimato para dar vazão aos seus preconceitos, além de vocabulário de baixo calão e agredindo aos outros participantes. Em razão de tudo isso fui obrigado a fazer a exclusão do mesmo, pois o mal deve ser cortado na raiz. Abraços

Anônimo disse...

É isso aí, Evandro.Sem querer acabam achincalhando as coisas.Não é de hoje!Tem gente que desreipeita abertamente, é grossa e vil.Mas, para tudo tem seu remédio.Abraços, Japão.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************