NOSSO CHAT


quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

AS COROAS DO GRAND SLAM



Meus diletos amigos, de tanto vocês debaterem aqui no chat do Blog sobre as mudanças das coroas dos concursos de Miss, resolvi postar algumas coroas dos cinco maiores concursos de beleza feminina ao longo do tempo. Não fiz contagem e nem pesquisei sobre quem mais fez mais mudanças no tocante a coroas mas creio que deve ter sido o Miss Mundo. Espero que as fotos der pra notar os detalhes deste paramento que no passado dava um toque de realeza e enobrecia a miss vencedora, além da faixa. Abraços

8 comentários:

Giovani disse...

Amigo Evandro! Fale a verdade! Está mesmo na hora dessa mudança da Coroa do Miss Brasil? Ninguem mais suporta aquela horrorosa , a organização só pensa em lucrar e nada de mudar para melhor? Veja seu blog e outros é só o que se comentam! Me poupe!!!

Hilton disse...

...a questão não é mudar por mudar. Aliás, não é mesmo! Acontece que seria necessário que cada coroa lembrasse o certame de beleza que representa, marcasse o concurso na qual ela é usada...a gente vê uma foto na revista de alguém com uma coroa na cabeça e já não se sabe se é miss Pato Branco ou Miss Universo(pela coroa, meus amigos, jamais se saberá)...é tanta coroa que já se confundiu tudo!...O Miss Universo acabou de esculhambar(desculpe o termo)com a marca registrada que era a coroa usada a partir de 63 inaugurada por Ieda M. Vargas. O Miss Mundo mudou muito mesmo, porém agora, parece, que resolveu ou descobriu a importância de se ter uma marca e parou de fazer baboseiras...Meus pêsames aos concursos que insistem em mudar a cada ano os seus paramentos...Em tempo a atual coroa do M. Universo está bastante compatível com os resultados do certame em questão...Ah! Sr Trump!!!!!

Anônimo disse...

Pois acho a solução para o que está acontecendo , um mutirão de descontentamento com essa coroa do Miss Brasil atual! Ela está precisando urgente nessa mudança para uma bem melhor e mais bonita.Aí sim poderia ficar como uma marca registrada do certame!

Roberto Wagner disse...

Evandro não vou me estender,mas concordo com Hilton,em se tratando de Miss Universo a coroa inaugurada por Yeda Vargas era a marca do concurso.Não gosto das coroas do Miss Mundo,as do Miss B.Internacional "médias" e essa última do Miss Terra sem comentários,só da pra dizer uma palavra:"Horrível".Abraços RW.

Juju disse...

Desculpem-me mas não vou falar de coroas. Quero apenas deixar um registro sobre a foto acima:Riyo Mori...e ela foi MIss Universo.
Juju

Anônimo disse...

É a pura verdade! A coroa do Miss Brasil bate o record como a mais feia da América Latina.Vejam as coroas da Venezuela como são belas e glamourosas? Eles realmente pensam em tudo e investem mesmo!Agora a brasileira se fosse para o programa do saudoso Chacrinha com certeza ganharia um abacaxi! A coisa Tirana!

Adriana Alvarenga disse...

Bote abacaxi nisso! Um mal gosto a coroa do Miss Brasil da atualidade.Nos anos 80 eram cada uma mais bela que a outra.Gostei também muito da coroa da Miss Teresópolis desse ano.Ela realmente é digna para um concurso de beleza, como o Miss brasil.

Luan Sales disse...

Glamour em concurso de beleza , começa logo pela coroa, pois ela é centro das atenções quando uma Miss é coroada. A do Brasil passa despercebida na minha concepção, pois é muito insignificante.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************