NOSSO CHAT


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A MISS CEARÁ 2010 É.....MISS CRATO!



Meus diletos amigos, estou assistindo pela Tv Diário a eleição da Miss Ceará 2010, por sinal está muito organizado. A organização do Miss Ceará, através de Jorlene Cordeiro está de parabéns, pois o concurso está muito legal, o palco muito bom, com atrações musicais da cidade de Fortaleza, além da presença da Miss Brasil 2009, Larissa Costa. Os jurados foram bem escolhidos, contando com Flávia Cavalcante, Miss Brasil 89 e de Bertini Motta, Miss Alagoas 55 e diretora do Miss Brasil Organização Gaeta. Foram escolhidas 15 semifinalistas entre as 28 participantes, acredito que previamente e dessas 15 foram escolhidas pelos jurados as 5 finalistas - Misses Brejo Santo, Mombaça, Crato, Tamboril e Caucaia.

4 comentários:

Blogger do Giovani disse...

Assisti também o concurso pela TV Diário , por sinal muito bem organizado e com uma ótima estrutura, a organização está de parabéns.Agora, preferia a que ficou em segundo lugar, a Miss Caucaia, mais bonita, melhor apresentação e mais elegante.Mas de qualquer forma , parabéns Miss Crato, parabéns Ceará!

Juju disse...

Parabens, Evandro por vcs poderem contar com uma boa organização no concurso estadual. Infelizmente, o mesmo não vem acontecendo aqui no Rio.
beichus

Anônimo disse...

Honestamente, tô bestificada...Sei que aqui no Ceará tem mt mais mulheres bonitas, mas pq será que elas não concorrem? Será que o concurso Miss Brasil anda tão em baixa, tão desprestigiado assim? Pôxa vida, olhar pra essa MISS CRATO e chamá-la de MISS CEARÁ é, no mínimo, um DESRESPEITO com moças belas que fizeram a história dos concuroso de misses cearenses, a exemplo de Emília Correia de Lima, Francy Nogueira, Flavia Cavalcante, Luzia Aparecida Miglioranze, Maria Aldenora Nogueira, etc. É um pena, um estado como o nosso, tão lindo, de mulheres belas, levar uma moça pro Miss Brasil apenas como FIGURAÇÃO mesmo...

Anônimo disse...

Evando, fica aqui a minha sugestão: que a partir do ano que vem, a MISS CEARÁ saia por INDICAÇÃO; indicação mesmo. É fazer uma pesquisa e se deparar com uma moça bonita, alta, bem-feita, inteligente e desenvolta e convidá-la pra ser a Miss Ceará. Pra que fazer um concurso? Pra juntar tanta candidata sem qualificação, nível e, PRINCIPALMENTE, beleza?

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************