NOSSO CHAT


terça-feira, 29 de dezembro de 2009

HOMENAGEM ESPECIAL - MISS BRASIL UNIVERSO 85



Caríssimos amigos, como já escrevi aqui algumas vezes não disponho de tempo suficiente para fazer uma varredura nos comentários acerca de todas postagens, pois isso demanda bastante tempo mesmo. Mais uma vez ou outra faço uma amostragem por algum assunto nos marcadores, daí descobri que no histórico do Miss Brasil 85, o qual tem cerca de 9 ou 10 comentários e fui ler cada um. Constatei que algumas misses estaduais daquele ano, ou mesmo familiares delas haviam deixado comentários. Pois muito bem, resolvi então prestar esta singela homenagem as misses a seguir nominadas:
Miss Distrito Federal - Helayne Nunes Cardoso (sua filha Priscilla Nunes C. de Sá fez o comentário)
Miss Goiás - Sivone Ramos Soares (atualmente morando na Austrália)
Miss Minas Gerais - Margareth Penna Corradi( a irmã dela, Mônica Corradi Machado informou que recebeu doação de um rim de sua amada irmã)
Miss Mato Grosso do Sul - Kátia Oliveira Pereira
Miss Santa Catarina - Andréia Ribeiro Reis
Fico muito contente de alguma maneira contribuir para que outras pessoas que não viveram neste período possam agora ver as misses do Brasil, bem como, também proporcionar as próprias misses das estórias e fotos de bastidores que elas nem imaginavam que aconteceram, seja por falta de divulgação na época ou pelo próprio nervosismo de participar de um evento dessa natureza. Tem muita coisa interessante nestes comentários ao longo das postagens, basta ter um tempínho e conferir. Feliz Ano Novo para todas Misses do Brasil!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Meu querido Evandro Silva, muito obrigada pela homenagem em seu blog, vc realmente me fez muito feliz, com a saudade que estou do calor humano brasileiro, acabou me emocionando. Se nao for pedir muito, voce poderia me enviar via e-mail essa homenagem para eu poder colocar no meu orkut??? ou melhor, se puder, entre no meu orkut Sivone,Cesar e Jorge Felipe e me envia diretamente para la, que te adicionarei em minha pagina de amigos,ou se tiver Facebook, pode ser no meu contato sivone cotrim. obrigada por mais esse favor. Abracos, Sivone Ramos Soares Cotrim(Miss Goias 1985)

PRISCILLA/HELAYNE disse...

Olá Evandro Silva, tudo bom?
Já recebi muitas homenagens em vários blogs aqui de Brasília.E alguns sites pelo Brasil afora, porém este foi o 1°site aonde um comentário da minha filhota Priscilla foi carinhosamente postado por vc.Fiquei muito feliz, porque minha filha acompanha o concurso de Miss Distrito Federal,Miss Brasil e Universo todos os anos.
Se vc tiver algum material do Miss Distrito Federal 1985 e Miss Brasil 1985(principalmente dos nossos passeios.)Será que vc poderia enviar para o meu e-mail:(helaynecardoso@yahoo.com.br)
Ficarei muito grata!!!
Ah! Eu não sei se c acompanhava as Garotas do Fantástico 1985,acompanhava?
Bom, é que eu fui Garota do Fantástico 85 (se não me engano foi o ano em que eles lançaram este quadro no Fantástico),e o mês tenho quase certeza que foi "SETEMBRO 85".Eu não estou conseguindo achar a minha apresentação na INTERNET.Se não for pedir muito, será que vc através dos seus contatos conseguiria achar para mim.
Muito Obrigada!
Um grande abraço meu e da minha filha Priscilla!!!!
Helayne Nunes Cardoso(Miss Distrito Federal 1985)

Helayne Cardoso disse...

OLÁ EVANDRO SILVA, TD BOM?
FIQUEI MUITO FELIZ PELA HOMENAGEM EM SEU BLOG,E TAMBÉM POR VC TER CITADO O NOME DA MINHA FILHA PRISCILLA, QUE ACOMPANHA OS CONCURSOS DE MISS DISTRITO FEDERAL,MISS BRASIL E UNIVERSO SEMPRE.(E JÁ FEZ UM COMENTÁRIO EM SEU BLOG).
GOSTARIA MUITO DE RECEBER MATERIAL DOS NOSSOS PASSEIOS NO MISS BRASIL 1985.O MEU E-MAIL É:helaynecardoso@yahoo.com.br
Ah!SE NÃO FOR PEDIR MUITO EU FUI GAROTA DO FANTÁSTICO NO MESMO ANO 1985.ALIÁS O ANO EM QUE O FANTÁSTICO LANÇOU ESTE QUADRO, O MEU MATERIAL ESTÁ AVARIADO E ELES SÓ POSTARAM NA INTERNET A PARTIR DE 1986.
SERÁ QUE VC CONSEGUIRIA ESTE MATERIAL PRA MIM?
FICAREI MUITO GRATA!!!
UM GRANDE ABRAÇO!!!
HELAYNE NUNES CARDOSO(MISS DISTRITO FEDERAL 1985)

HELAYNE CARDOSO disse...

http://www.youtube.com/watch?v=wY4wbruONxI
OLÁ EVANDRO,
ESTE VÍDEO POSSUE MAIS FOTOS DO MISS BRASIL 1985 E FOTOS MINHAS COMO MODELO.
UM GRANDE ABRAÇO!!!
HELAYNE CARDOSO (MISS DISTRITO FEDERAL 1985)

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************