domingo, 29 de novembro de 2009

JENNIFER HAWKINS - UMA MISS UNIVERSO INESQUECÍVEL



Olá meus amigos, que tudo esteja bem nesta bela tarde de domingo, o dia do Senhor Jesus! A Austrália é um país-continente chamado de Oceania mas nos compedios do mundo miss pode ser chamado de terra da beleza, pois é notório a formosura de suas gentes. Em 2004, Jennifer Hawkins encantou a todos diretamente do Equador via satélite e tornou-se uma das belas já eleitas Miss Universo! O post atende ao pedido do nosso amigo GIOVANI. Abraços

10 comentários:

giovani disse...

Encantadora e uma das mais belas Miss
Universo.Jennifer Hawkins marcou o ano de 2004 e ficou na memória do povo como a mais bela Miss Universo da década.Hoje se destaca na Austrália com programas de TV, sendo uma das mulheres mais rica de seu País.Além de várois produtos de belezas que levam seu nome.Jamais o mundo esquecerá dessa grande majestade da beleza universal.

Juju disse...

Prezado Evandro,
O ano esta indo embora. Ganhamos mais um título internacional de beleza com a Larissa Ramos (merecidíssimo, por sinal) e, agora é torcer pela nossa representante no Miss Mundo. Amanhã já será dezembro, daqui a pouco 2010 chega e novas misses surgirão para torcermos (contra ou a favor, rs rs rs).
Pra nos e para elas tb é tempo de...Fazer, desfazer, refazer enfim. Renascer...tecer a história da vida com afeto, alegria, confiança. Acreditar no amor (fonte maior da beleza), no respeito e na solidariedade; fazer deles pilares do bem viver. Refletir sobre os gestos e as atitudes. Transformar cada minuto em benquerença. Não importa se eles (os minutos) foram difíceis ou não, foram minutos de vida e por isso, tão importantes! Chorar? Sim, por que não? Faz bem para lavar a alma; mas rir tb se faz necessário, para iluminar a alma recem lavada.
Enfim chorar, rir, acreditar, refletir, transformar, amar...
Juntar todas as peças e montar o quebra cabeça da VIDA.
A cada ano vivido transforma-lo em experiência somada.
Mais um ano esta terminando, mais uma peça do quebra cabeça foi acrescida a nossa História.
Obrigada Evandro por ter "conhecido" vc e todos os outros amigos (Japão, Landim, Hamilton, Robert Wagner, Vera, Alexia, Bruno, J Botafogo,Giovani, Hilton...)
Beijins carioca, o xente! Pra todos oceis, uai!!!!
Feliz Natal e excelente 2010 para nós!!!
JUJU (mgribeiro1@hotmail.com)

PS: Evandro, desculpe por ter tomado tanto espaço.

Roberto Wagner disse...

Mademoiselle Juju você não toma tanto espaço.Me sinto honrado e privilegiado por estar lendo essa maravilhosa mensagem:"Se todos fossem no mundo iguais a você,que maravilha seria viver",essa frase você sabe que não é minha,mas você merece.Obrigado por me igualar ao grande astro de Hollywood,mas eu sou apenas Roberto Wagner do Rio de Janeiro,mas fico envaidecido.Abraços RW.

Hamilton Mota Mendes disse...

Juju dos balangandãs,desculpe a brincadeira mas sei que você é bem humorada pelo que escreve.Obrigado pelo carinho, que você tenha um 2010 cheio de luz,realizações,prosperidade e amor.Gosto muito dos seus comentários espirituosos e inteligentes.Saudações vascaínas a todos os participantes deste blog.Abraços Hamilton.

Juju disse...

Hamilton,
Saudações botafoguenses!!! Obrigada pelo carinho de todos vcs!!! O meu bom humor talvez seja pela saudade da Guanabara. Época q os cariocas eram verdadeiramente bem humorados e, é claro, tínhamos belíssimas representantes no MB. Enfim, éramos uma ótima referêmcia nacional.
Juju

giovani disse...

Olá Juju! Suas palavras são encantadoras e realmente reconheço que a nossa alegria maior esse ano foi com a Larissa Ramos que trouxe esse título para nosso País.Mas também particulamente fiquei feliz com a vitória da minha conterrânea no Miss Brasil desse ano a Larissa Costa.Apesar de ser tão criticada por muita gente ,ela trouxe essa alegria para os potiguares.Sabemos que a maior critica está relacionada por ser nordestina, mas soube conduzir muito bem até agora o título que lhe foi dado.Espero que a mídia realmente também reconheça os atributos e muito merecidos da Larissa Ramos a nossa Miss Terra 2009, pois a mesma foi a melhor representante de nosso País esse ano.

Juju disse...

ERRATA!!!!! É REFERÊNCIA (e não referêMcia, como coloquei.Desculpem-me, foi de doer os olhos.
GIOVANI, certamente algum dia a beleza nativa das nordestinas será reconhecida nos concursos de beleza.
Juju
PS: Evandro, dearest, where are you?

Juju disse...

ERRATA!!!! O correto é REFERÊNCIA e não referêMcia como digitei. GIOVANI, com certeza algum dia a beleza morena das nordestinas será valorizada nos concursos de beleza.
Juju
PS: EVANDRO, dearest, where are you?

EVANDRO SILVA disse...

Ma chèrie JUJU, moi ici dans le Blog(rs)!
Ces commentaires sont toujours le creme de la creme! J´adore sa linguage politesse et simpa!!!
Son ami, Evandro

Juju disse...

Evandro,
ora...ora!!!! Todos deste Blog são le creme de la crem!!!!!!!!
J'aime vcs!!!!!!
Juju

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************