NOSSO CHAT


sábado, 10 de outubro de 2009

MISS UNIVERSO 69 - MISSES SUL AMERICANAS


Meus queridos amigos, estou de volta! Até que enfim o nosso velox foi instalado, depois de quase dois meses de espera. Graças a Deus, tudo está voltando ao normal... foi exatamente as 23:00h que meu filho conseguiu fazer a rede funcionar. Estou bastante satisfeito, minha filha Nárpia casou sábado passado em Minas Gerais, numa belíssima cerimônia, uma festa linda mesmo! Bom, agora vamos recuperar o tempo perdido, não é mesmo? Relembrando o Miss Universo 69 vemos nesta foto algumas misses da América do Sul, inclusive a louríssima Miss Brasil, Vera Fischer. Interessante o penteado de Vera, sempre com o mesmo cabelo (peruca) pois segundo disseram as matérias das revistas da época, seu cabelo fora cortado à moda Joãozinho. Alguém lembra disso? Tenham todos um ótimo feriadão e obrigado pela paciência. Abraços

5 comentários:

J. Botafogo disse...

Evandro, o blog e seus colaboradores se enchem de alegria e esboçam um largo sorriso de satisfação pela volta do seu titular. Desejamos também felicidades à sua filha e marido pelo enlace matrimonial, extensivo a toda a família Silva.
Peço desculpas aos colegas frequentatadores do "Misses na Passarela Blogger", pelo fato de eu ter tomado a liberdade, congratulando Evandro pela sua volta, almejando-lhe felicidade em nome de todos pelo casamento de sua filha e que ela, Nárpia, providencie de imediato uma futura "Miss" Ceará.
Abraços.

Vera Lúcia disse...

Querido amigo Evandro, que alegria vê-lo retornar para o nosso blog. Felicidades a sua filha Nárpia pelo casamento, e faço minha as palavras de J. Botafogo quanto à providência de uma futura Miss Ceará.
Abraços a todos e ótimo feriado.

Juju disse...

Oieeee, Evandro!!!!!!!!
Excelente, para nós, o seu retorno ao blog.
Pois é... se Stefania bisou Dayane ou Dayana (sei lá, pra mim as duas são insossas. Talvez, uma menos q a outra). Vera poderia, tranquilamente, ter bisado Martha, mas...vamos pensar agora em 2010.
Ótimo retorno mon ami!
Baisers,
Juju

MÁRCIO LANDIN disse...

Vera Fisher sempre será lembrada como outras misses brasileiras. Ela soube colher a fama do concurso com a oportunidade de ser atriz e aproveitou isso, hoje escreve sua biografia, mais madura e com a vida mais acalmada que na juventude. Infelizmente entrou no concurso muito cedo, se esperasse um a dois anos, como 1971, seria a Miss Unverso. Para mim, tem estatura mediana, o rosto mais quadrado, e belos olhos. No MU estava ruim aquele corte de cabelo à moda "Joãozinho", isto é, no interior brasieleiro, eram as meninas com corte de cabelo tosado como "homem" e isso a prejudicou sensivelmente. No mais esteve bem na passarela, porém ainda imatura e mais tímida para um momento que ela tinha que ter mais vontade de e desenvoltura, credito novamente à fase imatura.
É uma opinião pessoal!
Nesse ano, 1969, a escolha foi mais política que por critérios de beleza. Basta que se pesquise sobre a origem das Philipinas e a História de sua "independência".


ML

Anônimo disse...

Concordo com o Marcio Landim. Talvez se a Vera tivesse esperado mais um pk, a maturidade a faria mais desenvolta e ela fatalmente sairia vencedora no MU. Quanto ao cabelo estilo Joãozinho, a peruca (que é era moda, à época) disfarçou mt bem. Não credito a sua derrota ao quesito cabelo, mas puramente por uma questão política, pq o mundo presenciou, em 1969, a vitória de uma das Misses Universo mais "estranhas" de td a história do Concurso. Um grande abraço, amigo Evandro, e feliz retorno! Bruno Castro (de Salvador/BA)

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************