domingo, 25 de outubro de 2009

MISS CONTINENTE AMERICANO 2009




Alô meus caros amigos, desejo a todos um excelente descanso neste domingo, o dia do Senhor Jesus! Nosso grande amigo HILTON solicitou ver fotos de Denise Ribeiro no Miss Continente Americano 2009, em Guyaquil, Colombia, onde conquistou o 2° lugar. A vencedora foi a colombiana Lina Mosquera e Denise foi a sua vice, que na minha opinião merecia a vitória, pois em termos de beleza deixa a colombia a ver navios. Abraços

9 comentários:

Roberto Wagner disse...

Evandro em termos de beleza a Denise é melhor mas a colombiana em postura é maravilhosa!!!Você olha para ela e diz:É uma verdadeira Miss!Bom Domingo para todos RW.

MARCIO LANDIN disse...

Serei "políticamente correto": tanto Evandro está certo (Denise está dislubrante. Nem de longe é a maquiagem que usou no MBU 2009 como vestido arrojado vermelho plissado, rodado, quanto Roberto ao preferir os rostos com traços mais definidos e clássicos que agradam aos finos concursos de misses. Mas não é isso que tem prevalecido. Os modelos arrojados de vestidos e a preparação das Misses.
Somente neste caso, não há como negar que estamos melhorando um pouco e diante de um pedaço de mulher morena linda. Não vejo defeito algum, os juízes e missólogos podem ver e tenho que concordar com eles.

Denise estava além das medidas e não foi falta de rosto clássico, biotipo de vencedora. Isso tudo é relativo para o que já vi em You tu be de MU. Nós no Brasil é que temos compelexo de enviar morenas, negras ou mulatas aos concursos de beleza, pela tangente de que as outras estão mais bem preparadas. Os países caribenhos e nossos vizinhos, recentemente a Colômbia já percebeu isso, como também nossa falta de apetite também para agregar bons estiliastas e preparo aos concursos. Não culpo nem os juízes que elegeram a colombiana, nem tão pouco a quem escolhe por razões divergentes a colombiana. Enquanto pensarmos desse modo ficaremos distantes dos títulos. Recentemente quem tinha rosto e corpo de MU, perdeu e ficou com o segundo lugar.
Será que precisamos mudar nossos conceitos?

Juju disse...

Concordo com vc, Landim. Se fizermos um levantamento nas classificações q obtivemos nos concursos de beleza internacional, veremos q nossa morenas obtiveram boa classificação ou foram semi finalistas (Yeda Vargas, Maria da Gloria Carvalho, Adalgisa Colombo, Lucia Peterlle, Eliane Guimarães, Nathalia Guimarães e outras tantas...).
Denise tem um rosto bonito e apostou no vermelho, que como já comentei anteriormente é uma cor "up", q favorece; mas pelas fotos pareceu-me não estar com as mesmas medidas da época em q concorreu ao MB. Uma pena!
Excelente semana para nós!
Juju

Hilton disse...

...é JUJU, É O TAL DO PREPARO QUE AS NOSSAS MISSES NÃO NOS PARECEM TER!...SE TIVESSE SIDO ORIENTADA PODERIA HOJE ESTAR COM UM TÍTULO INTERNACIONAL CO CURRICULUM...PENA...

Juju disse...

Lucia Peterlle, na capa da revista Hola, confirma o comentário do friend Landim a respeito das nossas representantes morenas, mulatas ou negras (apesar da "bendita" coroa).
Jujuzinha

giovani disse...

Gosto muito da Denise, desde o Miss Brasil, agora não podemos negar que falta em muitos coordenadores no Brasil um preparo bem antes dos concursos, apesar que achei que Denise melhorou muito, pois de perfil, tinha o nariz que deixava muito a desejar e foi concertado.Agora com toda certeza a beleza dela é melhor que a Colombiana.

Anônimo disse...

Ela é muito bonita mesmo, poderia ter ficado com o título, pois sua beleza é bem superior a da colombiana.

Paulo Azevedo disse...

É... Das Três primeiras finalistas
do Miss Brasil 2009 Larissa Costa,Rayane Morais e Denise Ribeiro a que teve mais sorte em concurso internacional foi simplesmente a que tirou em terceiro lugar no Miss Brasil que foi Denise Ribeiro que ficou em segundo lugar no Miss Continente Americano... É o famoso ditado...
"Quem ri por último...ri melhor".

Tutu Zuza disse...

Eu concordo com muitos de vocês. Mas não cho que as medidas de Denise eram irregulares! Na minha opinião as venezuelanas e colombianas tem mais vencem porque as pessoas sempre pres~tam mais atenção à elas. Denise tinha o corpo fabuloso. Sinceramente não consigo ver uma cintura mais fina com o corpo que ela tem. Vi os vídeos do concurso e ela estava perfeitississima. Muito charmosa! De todas as representantes da beleza Brasileira a unica que não gosto é a Rayanne Morais (miss sem graça). Denise merereceu o vice no miss Brasil pela ótima resposta. Parabens Denise vc é MARA!!!!!!!!!!! Te adimiro muuito.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************