quinta-feira, 15 de outubro de 2009

AS MAIS BELAS DA INDIA





Meus estimados amigos, hoje resolvi prestar uma singela homenagem às Misses da India, país que nos anos 90 teve seu apogeu no Miss Mundo e também no Miss Universo. Infelizmente, nenhuma indiana ainda não conquistou o título de Miss Internacional. Um grande país, uma das maiores civilizações do mundo. Parabéns ao povo indiano e suas misses maravilhosas!!! Abraços

4 comentários:

Hilton disse...

...as indianas são lindas, que povo maravilhoso, adoro os indianos e a India...
Mudando de assunto, vejam como estas coroas que eles inventam são péssimas...as meninas não ficam bem com este trambolho na cabeça...que pena!!!!! Voltem à coroa antiga por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

MARCIO LANDIN disse...

Hilton, amigos,


É sempre bom recordar vitórias indianas! Algumas não agradaram a todos que gostam dos rostos clássicos. Para mim, a morenice invadiu o MU nos anos 90 deixando saudades! Também foi época de vitória para as mulheres orientais educadas a não usarem maiôs, nem se trajarem nuas publicamente e sim a vestirem trajes completos de panos e escondidas neles, foi um triunfo da da mulher oriental porque as libertou desse jugo e as deu perspectvas e sentido de vida útil no seu universo e no MU. Como embaixadoras elas venceram mais que preconceito cultural e aproveitaram tão bem o papel novo que receberam que em 2000 tivemos uma Miss indiana que soube falar falar com desembaraçõ em língua estrangeira a um entrevistador americano, modelo experiente e de boa passarela. Lara Dutta pode não ter sido a mais bela indiana, mas para mim foi a que soube tirar vantagem do momento ímpar do cruzamento dos séculos e ofuscar outras mais favoritas e "mais preparadas", inclusive a já famosa Escola Venezuelana. Sempre lembrarei dela em seu vestido vermelho elegante. A Índia foi um motor dinâmico na Era 90, as morenas e agregou valores que hoje são comuns nas orientais em termos de beleza. Esse banner está digno desse país e dessa gente das castas e que convive com o céu e com a pobreza.

ML

Anônimo disse...

Concordo com Hilton!também em relação ao país.Lembrando,Lara Dutta venceu, dois anos antes, o Miss Intercontinental.Japão

Mônica Letícia. disse...

' Preciso dizer, que sinceramente elas são MARAVILHOSAS! Que beleza diferente, intensa... Não deixaria nenhuma de fora! Coroaria todas, sem nenhuma excessão!

Muito lindas mesmo! Que as nossas brasileiras, alcance tamanho prestígio, com muitas vitórias, que ainda estão por vir!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************