NOSSO CHAT


sábado, 19 de setembro de 2009

SÉRIE TIRA-TEIMA MISS UNIVERSO 2009



Que tal um pouco de movimentação aqui no nosso Blog sobre a inevitável comparação entre as belezas de Stefania Fernandez e Larissa Costa? Infelizmente não houve um confronto entre as duas, pois a nossa representante não conseguiu uma vaga no Top 10. Para mim, a Miss Venezuela não tinha beleza suficiente para competir com pelo menos outras 5 misses que ficaram de fora. Coisas que só Donald Trump pode justificar, afinal ele é "the boss"! Abraços

7 comentários:

Anônimo disse...

sou brasileira mas nao tem comparacao a miss brasil 2009 foi pessima no miss universo do traje tipico a tudo totalmente sem graca

MARCIO LANDIN disse...

Como brasileiro, deponho que a Miss Brasil era linda e é mais bonita que a Venezuelana e outras também belas mereciam ter lugar no TOP 15 mais questionável que já vi. Mais depreciável ainda, foi o vestido amarelo que mandaram ela vestir! E ela foi sábia e perspicaz ao usar o seu traje de gala do Miss Brasil naquele show de apresentação assitido por todos nós que a MISS BRASIL DEU UM SHOW, em traje de banho e em traje de gala. Infelizmente, concordo que o traje típico que confeccionaram para ela, esteve muito aquém de quem merecia naquela notie a honra: CARMEM MIRANDA, em seu centenário. O vestido amarelo copiado da Miss Angola era um fiasco para nossa Miss. Esteve linda e mais deproposital foi dexá-la de fora juntamente com outras como México, magoando não apenas o Brasil mas os países com um espetáculo de péssimo mal gosto, comparado às edições anteriores em especial a Era 2000.
Para os que não observaram o vídeo dela e os que não sentem seguros, Donald Trump a convidou para participar de um evento internacional.
Que será que houve com o velho Sir?

Anônimo disse...

Sem sombra de dúvidas: a fraca e insossa STEFANIA foi alvo do conchavo DONALD TRUMP X HUGO CHÁVEZ: espetáculo deprimente! Nota ZERO para a "autenticidade" dos concursos de belezana atualidade!

Anônimo disse...

é não dá nem pra comentar...uma pena...tanta mulher bonita...Espero que países como o México, Filipinas, Japão, Etiópia, Guam Brasil, Islândia, Finlândia etc...protestem fortemente contra esta decisão...Nada contra as venezuelanas e muito menos contyra a Venezuela, mas, este resultado...bem e esperar e ver o que será o Mu 2010...

Juju disse...

Esse será um concurso sempre lembrado negativamente pelo resultado final apresentado. Pois bem, ainda que nossa representante não tivesse chances (segundo os jurados ou sei lá quem), podemos fazer uma brincadeirinha e formar tranquilamente um top 5 (Brasil como hors concurs) de belas moças onde, com certeza, não figurariam as 5 por eles eleitas. Meu top 5 seria formado por:
- Rep. Tcheca, Mexico, Russia, Filipinas e Islandia (não necessariamente nesta ordem).

Hilton disse...

...e Etiópia, e Guam, e Filipinas, e Japão, e Indonésia, e tantas outras...Islândia é top 5 fácil...sei o que aconteceu, só sei que realmente tenho que concordar com vcs, foi um fiasco...Nada contra a Venezuela, mas, realmente chega de Porto Rico, EUA, Venezuela, e etc...nem sei pq os países continuam insistindo e enviando candidatas...Portugal desistiu...Há países que estão participando há décadas e jamais estiveram nem no top 15/12/10, ou qualquer qeu seja o top...é desanimador...Ano que vem deve ser Porto Rico ou EUA...haja!!!!

Mônica Letícia. disse...

' Na minha opinião, a Stefania foi uma ótima escolha, aliás, o top 5 de 2009, eu daria a coroa à todas, sem dúvidas belíssimas mulheres! A Larissa Costa, não foi tão preparada como deveria! Realmente tinha que ser Stefania Fernandez, perfeita!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************