domingo, 27 de setembro de 2009

MARTHA VASCONCELLOS EM CAPAS DE REVISTAS


Meus queridos amigos, tudo bem com vocês? Eu estou me recuperando de uma "marvada" virose mas já estou quase curado, graças a Deus! Que tal a gente relembrar os bons tempos, quando os concursos de misses eram uma febre na sociedade e todo mundo tomava conhecimento de quem era a Miss Brasil, seja através da televisão, jornais ou revistas... alcancei esse tempo. Entretanto, agora no nosso presente também tem o lado positivo, temos a ferramenta maravilhosa da internet, sabemos de tudo "online" a um simples clic! Viva a internet!!! Abraços

6 comentários:

Roberto Wagner disse...

Evandro que bom que você está bem!!Obrigado por estas imagens maravilhosas!!!!!!Não conhecia essa Manchete com Eliane Guimarães e as de Martha simplesmente divinas!!!!Volto no tempo e lembro quando criança ,esperava um ano inteiro para ver essas mulheres maravilhosas!!Abraços para você e todos que paraticipam deste blog ,RW.

Juju disse...

Evandro, bacana ver essas "misses de verdade". Hoje, a gente senta e boceja com o q nos é apresentado como concurso d beleza.
Ótima semana para nós!!!!
kisssssseeeesssss
Juju

Juju disse...

Continuando...
Sensacional a capa q traz Martha coroando Vera Fischer como Miss Brasil. Podíamos ter bisado no Miss U daquele ano (68/69), com certeza e com justiça.
Abraços, queridos.
Juju

MARCIO LANDIN disse...

Concordo Juju, concordo plenamente! Infelizmente não o fizemos.
Evandro, é uma felicidade clicar e olhar seu blogger, não por confete, mas por justiça ao trabalho que vc faz e recupera imagens tão difíceis de conseguir reunidas como as de Martha Vasconcellos que é nossa última Miss Universo e celebrou 40 anos em 2008 de sua conquista, fico imensamente feliz em ver em cores as fotos dela em maior número, também as melhores capas de revistas e que não foram poucas. Era uma outra época em que a beleza realmente foi fundamental. Para mim foi a vitória da beleza com um TOP 5 igualmente merecedor. E um TOP 15 competitivo. As imagens que realmente nos fazem sentir arrepios e emoção, apesar de eu mesmo não ter presenciado, apenas consultado e descoberto muitos anos depois, por curiosidade de constatar a beleza d Outra Martha.
Hoje comprovo pela beleza de sua família e dela mesma depois de tantos anos, sem os recursos que algumas usam para se manter em forma. Além disso de se ter conservado uma pessoa inteligente e graciosa.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Martinha, nosso momento de luz. Saudades!!!

Anônimo disse...

Em momentos ela lembra a cantora maisa...

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************