NOSSO CHAT


terça-feira, 25 de agosto de 2009

MISS UNIVERSO 2009 - UM FEITO INÉDITO NA HISTÓRIA DO CONCURSO




Caríssimos amigos, ainda sem internet na residência mas não resisti e vim até uma lan house ( coisa que não gosto) para dar um alô a todos vocês e também pedir desculpas por não ter atualizado o Blog durante o Miss Universo. Falando sobre Miss Universo, confesso a vocês, que não gostei do espetáculo made in Bahamas, muito fraco e nem de longe lembrou as edições mais recentes. Alguma coisa parecido com o espetáculo brasileiro da eleição de Miss Brasil: amadorismo e as misses menos cotadas acabam vencendo. Entretanto, gostei da performace da vencedora, afinal ela quebrou um tabu do Miss Universo: um mesmo país sendo bi. A reação de Dayana Mendoza foi um barato! Em muito breve estarei de volta, ok? Forte abraço

12 comentários:

J. Botafogo disse...

Ela é da Venezuela,país com uma fábrica de "Miss", mas desde a sua eleição o ano passado eu dissera para Evandro (não sei se ele lembra), não fosse a vitória de Dayana em 2.008, com certeza ela seria "Miss" Universo. Foi, viu e bisou pela primeira vez o título. Ela é incrível! Não sei a quem pertence o mérito... Acredito muito na sua participação para ter chegado ao topo. Ousar com um batom vermelhão, creio fora de moda; a sua postura ao aparecer pela primeira vez na noite do concurso, pousando estilo "Belle Epoque"; o seu sorriso escancarado; o vestido vermelho sangue, etc. eu só não me convenci ser a vencedora do ano tendo em vista a vitória do seu país de origem no ano anterior.
Eu nunca tinha visto tanta atitude e espontaneidade. Stefania Rodriguez era só "glamour", chegou para vencer. De latina só tem a pátria, mais parece uma atriz de Hollywood estilo "noir". Desta vez a Venezuela e Osmel Souza se superaram. Desta vez a terra do "terrorista" Hugo Chaves tem uma Rainha Universal de verdade! A única.
Abraços!

Anônimo disse...

Oi Evandro! Bom, quanto ao MU 2009só tenho a dizer: espetáculo deprimente, amador mesmo. Perdi o meu tempo. E o resultado final eu, pra variar, não gostei: achei pura armação. Não posso dizer que a vencedora não é bonita, pq se chegou até lá, tem que ser mesmo, mas diante das demais, ela nem de longe chegaria pelo menos ao TOP 10. A produção dela estilo "Osmel" tentou regatar as divas de Hollywwood, porém, num estilo brega mesmo. Cabelo engomado, lábios vermelho-melancia e vestido com saia de avestruz "ao urucum". Achei mt cafona mesmo. O rosto transformado por plásticas visíveis, que chagaram a entortar a boca da moça, estilo "Brooke Lee". Ver beldades como as Misses México (a mais linda de todas), Brasil, Rússia, Itália, Finlândia e algumas asiáticas sequer entrar no TOP 15 foi uma vergonha para o mundo das misses. Chávez é que deve ter ficado muito satisfeito, porém, não ficou surpreso: Trump deve ter engordado mt mais a sua conta bancária com o dinheiro dos contribuintes venezuelanos. Um abraço!

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeeeeee,Botafogo, você disse tudo!Desde a eleição de Stefania, muitos disseram que era favorita.De repente mudaram de idéia.Eu,particularmente, não gostava tanto de sua beleza facial.Mas, neste MU é só ver as fotos e constatar que estava linda.Não sei o por que, talvez pelo carisma e atitude dela torci por ela,quando a Miss Brasil não foi chamada para as semifinais.Eu mesmo estranhei esse fato ocorrido comigo.Se percebermos bem, as misses eleitas têm esse facínio.Reescrevo:Suíça, Venezuela e Dominicana, para mim, eram as melhores.Nada mais justo que escolherem alguém que se afine à Organização.Acredito, mesmo, que a brasileira tenha sido eliminada nos ensaios (devido a erro de tradução).Acho que eles observam tudo, como sempre foi.De novo atrapalharam o Brasil na tradução.Outra vez foi nas Olimpíadas com Daniela Hypólito.Claro que gostaria de ver Larissa com o vestido novo e lutando pelo título com a venezuelana e a dominicana.Para mim, as 3 estão bem acima da média. Gostei do Bi da Venezuela.É tudo:organização, Osmel e Stefania.A comemoração das duas MU foi demais!Dizer que não é linda? Sabia que não seria eleita mas, fez tudo como se quisesse.E foi.Ainda mais um bicampeonato!Parabéns aos venezuelanos!São 6 coroas e poderiam ser 7 se não tivessem dado o título para Brooke,para evitar outro Bi da Venezuela.Abraços, Japão

Juju disse...

Dearest amigo Evandro q bom "reve-lo"!
Pois é, e assim foi o MU...diria q em qualquer rua do Brasil encontramos moças muito mais bonitas! Miss Venezuela teve a sorte de apostar no Vermelho, q traz exuberancia. Portanto, ela estava com a exuberancia do vermelho mas beleza para MU não tem.

DASLAN MELO LIMA disse...

Evandro, saudades do seu contato.
*****
A propósito de Stefania Fernandez, ela não estava na minha lista de favoritas, jamais pensei que um país vencesse dois anos consecutivos e estranhei a ausência de Espanha, México, Rússia e Brasil entre as semifinalistas.
Mas a nova Miss U é linda, gosto do seu ar retrô e do visual à Rita Hayworth.
E os pulinhos da Dayana Mendoza, feliz por estar coroando sua compatriota, transformou o momento da coroação no mais vibrante da história do Miss Universo.
*****
No mais, que você retorne logo ao mundo virtual.

Roberto Wagner disse...

Evandro espero que você volte logo para o nosso convívio diário.Quanto ao Miss Universo,foi o pior que já assisti em toda a minha vida.Classificar Suíça para mim é incompreensivel.Deixar de fora as misses Brasil,Colombia Rússia,México,Filipinas,Guatemala é realmente um absurdo.Quanto a Miss Venezuela,parabéns pela vitoria e também para o Mago das misses ,o Osmel.Espero que no futuro tenhamos no
iss Brasil uma organização tão competente como a Venesuela tem.No mais é esperar para que o próximo ano seja menos políticoem matéria de Miss Universo,abraços RW.

Hanilton Mota Mendes disse...

Evandro legal a sua volta ao blog.Concordo com você,J.Botafogo e os demais.Concurso fraco,as minhas favoritas:México,Brasil e Rússia ficaram de fora.Das 5 a minha preferida era a Kosovo(uma cópia,ou melhor,lembrando ligeiramente Audrey Hepburn)mas devo parabenizar o Osmel pela ousadia em levar ao MU.uma miss retrô completamente diferente das anteriores.Um abraço do Hamilton.

Roberto Wagner disse...

Amigo se vocês puderem ver o Home do Miss USA,vocês verão a produção holiwoodiana que o organizador do concurso criou para as fotos das candidatas e o Osmel ,com toda a sabedoria e esperteza copiou,abraços RW.

Anônimo disse...

É, parece que a candidata tem que representar um personagem.É moda e quem não está na moda...Só uma visão privilegiada pode realizar um bicampeonato de beleza!Se pensarmos bem,Dayana foi assim no ano passado.Japão tem feito estilo (NÃO SE PODE NEGAR), mesmo Kosovo foi do óbvio e esteve lá.Revendo os desfiles de Larissa:foram rápidos demais;quase não se pode ver, ou apreciar, sua beleza.O MU quer o novo,mesmo de retrô(alguém falou em Linda Darnell),mesmo de Bi, mesmo de Venezuela.Botafogo, lembrei, sim , de seu comentário em relação ao favoritismo de Miss Venezuela e foi exatamene esse:não tivesse conquistado no ano passado...então, você foi o visionário, como Osmel.Stefania foi a bailarina desse mistério.Abraços, a todos, Japão.PS:agora, vamos a outro concurso.Quero julgar as candidatas e, se possível vê-las em vídeo.Cadê o Hilton?

Anônimo disse...

A entrevista do Osmel está muio boa.Isso é que profissionalismo!Abraços, Japão

Hilton disse...

...tô aqui Jap...sem computador e indo à casa de amigos pra poder participar do blog do Evan, reencontrando vcs todos a quem eu adoro muito.
Meus amigos, o que foi o MU 09??? Alguém me explica, como miss Venezuela conseguiu vencer?...Olha tô pasmo há quase um mês!!!! Não entendi nada...Miss Suiça?...miss P Rico?...será que eu endoidei de vez?...Não dá gente...aquilo lá é festa pros mesmos...seria correta a vitória de miss Rep Dom...mas, esta senhorita que levou a coroa(aliás ...péssima coroa)desculpe Botafogo, porém Venezuela de novo...sei ñão!...além de tudo ela tem um defeito na coluna e anda horrivelmente, bonita, sim ela é bonita! E daí?...Cadê misses Japão, Finlândia, Guam, Brasil, México, Colômbia, Guatemala, e outras moças orientais que deram banho de beleza???? Foi muito ruim o saldo do MU 09...O espetáculo muito fraco e cenários(?) pobres...
Mas, valeu, melhor que nada, como foi nos anos de chumbo do MUniverso no Brasil(anos 90).
Vamos aos outros concursos e torcendo pela volta de Evandro o mais rápido possivel...Abraço Jap...vc foi legal em dar falta de seu amigo...valeu.

Anônimo disse...

A colombiana era sebosa,como Juju gosta. De nada Hilton!a gente não esquece quem se faz presente.Abraços,Japão.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************