NOSSO CHAT


domingo, 19 de julho de 2009

MISS BRASIL 1985 - MÁRCIA MARAVILHA





Caríssimos amigos, quero agradecer novamente o apoio de vocês, nós humanos temos sempre carências e quando motivados vamos longe! Por essa razão, confesso a vocês que manter este Blog demanda muito tempo, procurar as fotos no meu (bagunçado) arquivo virtual e selecionar aquelas que melhor traduzem a beleza das misses, tudo isso é complicado. Mais, graças a Deus, estou dando conta do recado (ou minha missão) e minha alegria é saber que vocês gostam das matérias abordadas no nosso Blog. Bola pra frente, minha gente. Seguindo com as misses da era Sílvio Santos, apresento-vos a reportagem publicada na revista Manchete sobre o Miss Brasil 85, vencida pela carioca Márcia Gabrielle mas usando a faixa de Miss Mato Grosso. O post é dedicado ao JAPÃO, admirador nº 1 de Márcia Giagio Canavezes de Oliveira. Abraços

10 comentários:

Anônimo disse...

Já estava agredecendo antes de ver seu comentário.Mesmo que você dedicasse a outra pessoa eu iria agradecer do mesmo jeito.Mas desconfiei!Adooooorooooooo Márcia Gabriele!Em tudo.Sempre normal, sem exageros ou hipocrisia.O rosto é lindo e foi uma vitória merecida, ao menos pela TV.O traje típico me lembrou Ieda e, o branco, deu um toque elegantíssimo.O traje de gala muito arriscado e bonito.O corpo, como não canso de falar,maravilhoso:um violão.No MU foi difícil e Márcia poderia estar entre as 5.Não lembro da entrevista mas,quando era Bob Parker, como já comentaram, ele escolhia a Miss e fazia a melhor entrevista.Essa tua reportagem foi bem ampla:li tudo o que está escrito na revista e muito bom, por sinal!Marcia Gabriele reabriu a conquistas para outros estados. uma surpresa pela faixa mas não pela beleza.Era superior em todo o concurso.Uma grata surpresa!Ela veio chegando,chegando...e,cada vez que aparecia no vídeo eu vibrava com sua beleza.Obrigado, agora consciente de que era para mim, mas a homenagem é toda para a deusa.Abraços, Japão.PS:se alguém tinha alguma dúvida da minha idolatria por Márcia...até se fartou.

J. Botafogo disse...

Olá Japão,
Muito normal os teus sentimentos por Márcia Gabrielle, a conheci pessoalmente, no ano em que ela passou o título e fiquei surpreso com a sua beleza, superior pessoalmente; fora num lugar público muito movimentado e ela se destacava dos demais. Por outro lado, Evandro deu-te um presentão no dia dos amigos e aproveito a oportunidade para desejar a todos deste blog muitas felicidades, almejando estarmos aqui, felizes e com saúde, no próximo ano.
Abraços.

MARCIO LANDIN disse...

Exato,

Evandro seu trabalho como já repeti está um primor. Sobre MB 85 lembrou bem J.B e antes JP com méritos por seu seu maior fã e receber hoje seu presente, Márcia Gabrielle é uma das melhores coisas que ocorreram nos anos 80, incluindo 81, nos raros momentos que tivemos. No MU ela não foi mais longe, mas era linda mesmo assim! Eu a admirei e vi seu porte e corpo! Também esteve no desfile dela com Martha Vasconcellos numa escola de samba... uma pena porque como digo, trajes no MU podem ser melhor confeccionados, temos estistas para isso (traje de gala) e muita gente desta área nas alegorias (Típico), esperando uma oportunidade. O traje de gala de Adriana é lindo e pode ser revisitado... em verde
Abraços para vc e a todos nossos amigos e ótima semaa.

ML

Vera Lúcia disse...

Evandro e amigos, como é bom relembrarmos essa época, me lembro bem dos concursos da era Sílvio Santos e a cada ano era uma expectativa para assistir aos concursos, primeiro os estaduais (SP e RJ) e depois o Miss Brasil. E o concurso em que Marcia Gabrielle foi coroada foi mesmo inesquecível e uma vitória merecida, como já foi dito.
Quero desejar a todos um Feliz Dia do Amigo e uma excelente semana com muita saúde e paz.
Abraços

Hilton disse...

...apesar de termos opiniões e preferências diferenciadas, quero dizer que este Blog do Evan foi um acontecimento na minha vida. Descobri sem querer e fiquei. Amigo Evan, amigo JAP, querido amigo Márcio Landim,amigo Botafogo, amiga JUJU...a vcs e a todos que aqui vêm a cada momento e se juntam na corrente da beleza os meus sinceros agradecimntos ...somos uma gde corrente de amizade e isso tendo como base nossas "ídolas".as misses...Abraço gde atodos.Valeu Evandro.

Hilton disse...

...Evan...agradecido por postar a foto de miss EUA 88...é linda e não foi top5!!!

Juju disse...

Pois é...Marcia continua linda! Detalhe: é carioca e concorreu por outro estado. Q pena para nós cariocas!
Amigos comentaristas, obrigada por vcs terem me acolhido e ótimo Dia dos Amigos!!!!!!!!!
Baisers!!!!!!!
Juju

Roberto Wagner disse...

Marcia hoje está mais bonita do que na época de sua eleição.Aliás não gosto muito da era Silvio Santos.Ele fazia do concurso um circo.Não tinha glamour e nenhum charme,abraços RW.

Unknown disse...

Eu adorei o ano de 85 !
Miss Brasil encantadora.....
O Miss Universo também foi sensacional, pena a Marcia não ter ficado entre as finalistas, ela merecia!!!!
Fiquei encantado pela beleza da Suzane Albuquerque, ela era realmente muito bonita e deveria ter se candidatado novamente...teria grandes chances no Miss Universo.

Anônimo disse...

O ano de 85 foi mt bom mesmo; lamento apenas a equivocada entrevista da Miss Paraíba, PATRÍCIA MOREIRA DA SILVA: era uma morena linda, de olhos verdes e bastante comunicativa. Coincindentemente, a sua irmã, ROBERTA MOREIRA DA SILVA foi a Miss Paraíba no ano seguinte (1986), fato inédito em toda a história dos Concurso de Miss Brasil (uma irmã passar a faixa para outra). Roberta obteve a 5ª colocação em 86. Mas valeu a vitória da Márcia, ela foi um show à parte em td o concurso. Abração a todos os que postam aqui , seus inteligentes comentários (JAP, MÁRCIO, HILTON, AMILTON, J. BOTAFOGO, ROBERTO WAGNER, ...). Bruno Castro, de Salvador-BA.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************