NOSSO CHAT


quarta-feira, 11 de março de 2009

PELOS 200.000 HITS DO BLOG!




O meu muito obrigado a todos amigos, frequentadores, comentaristas... vocês são a verdadeira inspiração que me fazem manter este Blog! Minha maior alegria é contar com um número considerável de pessoas que gostam dos concursos de misses e aqui neste espaço se contraternizam de forma amistosa e respeitosa. Para vocês estas fotos em alta resolução de duas Miss Brasil de grande apelo popular: Martha Rocha e Emília Corrêa Lima. Agradeço de coração a participação de todos e especialmente ao J. Botafogo que fez uma parceria comigo cedendo fotos exclusivas do seu precioso acervo. O Blog é de vocês!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem trabalha bem, com amor, pensando no seu próximo, sempre será recompensado. Não é àtoa Evandro a marca de 200.000 visitas. Você muito fez e fará por merecer, à cata do melhor para mostrar aos seus leitores e às suas visitas.
Meus efusivos parabéns e continue com o seu trabalho ímpar e contando com a minha colaboração.
Um abraço!

Vera Lúcia disse...

Evandro, no dia 11 de setembro de 2008 o blog completou 150 mil visitas. Hoje, 11 de março de 2009 são 200 mil visitas. E eu muito me orgulho em ter descoberto o Blog Misses na Passarela pois passei a admirir ainda mais o mundo das misses. As amizades que fiz e continuo fazendo aqui são preciosas, levarei para toda minha vida. Que Deus continue te abençoando e fazendo do Blog sempre o melhor.
Obrigada pelo incentivo em criar um espaço para divulgar meus trabalhos na arte que executo. Continue contando sempre com a minha amizade.
Abraços.

Anônimo disse...

Concordo com Botafogo: você faz com amor ao próximo, mesmo! É muito capricho. Vendo as fotos, gostava de quando o Brasil se escrevia com z, época em que éramos vitoriosos. Bons tempos do BRAZIL! ABRAÇOS, JA

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************