NOSSO CHAT


domingo, 22 de março de 2009

O DESFILE DA MISS BRASIL VERA RIBEIRO EM LONG BEACH - CALIFÓRNIA



Olá amigos frequentadores do Blog quero agradecer-lhes pelo considerável aumento nas visitas do blog! Esses dias o blog bombou, como se diz na gíria dos mais jovens. Bom, conforme havia prometido eis o "carrinho alegórico" da Vera Ribeiro em Long Beach, Califórnia, realmente Verinha encantou muita gente no famoso balneário americano de Long Beach. Segundo as matérias publicadas nas revistas semanais da época, como a OCruzeiro, Miss Brasil fora prejudicada pelo sistema de votação, afinal foi o último certame realizado na municipalidade de Long Beach, em 1960 o concurso foi transferido para Miami Beach, Flórida. O importante mesmo é que mais uma vez o Brasil fez parte do Top 5, mesmo com a quinta colocação. O post é dedicado ao amigo e colaborador J. Botafogo que é fã nº 1 de Vera Ribeiro. Boa semana para todos

5 comentários:

Anônimo disse...

Na realidade Vera Ribeiro é uma "Miss" Brasil muito querida para mim, de uma beleza ímpar e não foi brincar em Long Beach. Sobre ela ter sido prejudicada pelo sistema de votação, nunca foi esclarecido o tipo de sistema, porém, o páreo em 59 não foi fácil e qualquer uma das 5 finalistas ficaria bem sendo a "Miss" Universo.
Ultimamente tenho lido que Vera faz a linha mulher "boazuda", gíria da época. Não olho por esse prisma, sempre achei esta nossa representante proporcional, com o corpo perfeito para a sua época e de uma simpatia muito grande. Das misses antigas, excluindo a eterna Martha Rocha, só Maria José Cardoso, "Miss" Brasil 1956, tinha o corpo desproporcional, com os quadris muito largos e pernas feias.
Agradeço ao Evandro a gentileza de ter me oferecido este post e parabenizar os cearenses pela eleição da bela "Miss" Ceará, que com certeza, se o "Miss" Brasil for sério, irá dar trabalho aos jurados.
Abraços.

Anônimo disse...

Esqueci de enaltecer a beleza de Staël na capa exposta e o bonito trabalho de Evandro.

Anônimo disse...

...não quero polemizar. mas, J Botafogo é meu amigo e vai entender. Vera faz (fazia na época)a linha"mulher boazuda". Aliás muitas de nossas misses fazem e fizeram esta linha, pq elas são brasileiras. Mulher brasileira é cadeiruda, coxuda mesmo. Se isso não é o padrão internacional o assunto é outro. Pena que eles não entendem que as raças possuem características diferentes(ainda bem) e deveriam ser respeitadas nos concursos de beleza, ou então somente um tipo longilíneo, magro e alto poderá pretender um título. Vera era mais bonita que miss USA, e desculpe-me João, era muito "boa"! e mais bonita que Akiko...Já me conformei com esses julgamentos e olhando os resultados do MU, por ex, percebi que lá, diferente do MU, países como Portugal, Egito, Jamaica, Polônia, Islândia, etc, podem vencer, já no MU, jamais, se não, me diga aí qual destes países conseguiram chegar perto do título?...Seria tão bom ver misses como Sry Lanka, ou Egito, ou Portugal( que nunca se classificou no MU)sendo entrevistadas...mas, fazer o quê?...O negócio é a gente se divertir e pronto.
Abraço amigo João, abraço a todos missólogos do mundo!
HILTON

Anônimo disse...

Onde se se lê:
"...e olhando os resultados do MU"
leia-se:
"...E olhando os resultados do M Mundo".
Desculpem. Hilton

Anônimo disse...

Vera Ribeiro é bonita, sim!Mas, não boazuda. Concordo com Botafogo em relação à linhas dela; mas, não precisava falar mal das pernas de Maria José, pois Vera Ribeiro tem o sorriso gengival...quanto aos resultados, sabemos que têm o famoso peso das faixas e interesse político. Miss Ceará parece bem bonita, vamos ver como estará no desfile. O jeito é se divertir, ou tentar ão se aborrecer muito com os resultados.Abraços, JA

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************