NOSSO CHAT


domingo, 29 de março de 2009

MISS CEARÁ 2009 ESTÁ PRONTA PARA O MISS BRASIL



Ela esbanja simpatia e carisma. Tem medidas perfeitas, olhos castanhos, cabelos longos e uma postura impecável. Khrisley Karlen, a Miss Ceará 2009, do alto dos seus 1m80, encanta tanto pela beleza quanto por suas idéias e comprometimento com as causas sociais. Está pronta para o Miss Brasil

A meta de evidenciar para o Brasil, um Ceará não só de praias e forró, e sim um Estado multicultural e de gente trabalhadora, é uma questão bem pontual para a nova representante da beleza cearense.

Khrisley Karlen Gonçalves da Silva, 23 anos, com raízes familiares em Pacajus, começou bem cedo nas passarelas. Aos 14 anos, participava do primeiro concurso e aos 16 estava nas passarelas de São Paulo, chegando a desfilar para o conceituado estilista Lino Vilaventura. Depois, partiu para temporadas na África do Sul, Coréia, Alemanha e China.

Bom, após viajar pelo mundo, percebeu que a carreira de modelo não era bem o que almejava. ´Sempre gostei de desfilar. Quando era pequena, minhas brincadeiras eram dançar e brincar de ser miss. Com o tempo esse desejo foi se fortalecendo, depois comecei a receber convites, mas foi quando vi a Vanessa Vidal chegando ao segundo lugar no concurso nacional, é que me encorajei a participar e hoje estou aqui, como Miss Ceará 2009´, diz.

Pronta para se dedicar ao título, aprender mais sobre a história do Estado e assumir compromissos com causas sociais - tudo isso para representar da melhor maneira o Ceará - Khriley vai tentar quebrar um ´jejum´ de 20 anos. Afinal, a última vez em que uma cearense conquistou o título foi em1989. Naquele ano a vencedora foi Flávia Cavalcanti.

´Temos um grande trabalho pela frente, mas estou confiante e, desde já, estou me preparando. Não penso só no concurso nacional, toda a equipe que está comigo trilha rumo ao Miss Universo´, diz a Khriley que atualmente estuda Letras e pretende mudar para o curso de Jornalismo .

Segundo a coordenadora do concurso no Estado, Jorlene Cordeiro, a equipe que dá apoio a Karlen na preparação para o Miss Brasil é composta de médicos, dentista, esteticistas, personal trainer, profissionais especializados em oratória, etiqueta, além de nutricionista e psicóloga. O trabalho dessa equipe multidisciplinar aumenta nessa nova fase.

´A maioria das capitais escolhem suas misses com seis meses de antecedência, por isso nós intensificamos a preparação, afinal o Miss Brasil 2009 acontece no dia 9 de maio, em São Paulo, mas 10 dias antes do evento as meninas já estarão lá´, justifica Jorlene.

É... O tempo é curto, mas a candidata cearense está determinada e conta com o apoio da família e do namorado. ´ São eles que sempre estão comigo, me dando força para seguir em frente, meus amigos também. Mas sei que o Ceará torce por mim. Por isso, só tenho a agradecer e dizer que farei tudo para representar bem a nossa terra´, frisa a Khrisley Karlen.
Fonte: Jornal Diário do Nordeste, caderno Zoeira, edição de 28 de março de 2009.

7 comentários:

J. Botafogo disse...

O passado de Khrisley é rico em experiência e com toda essa boa vontade, vamos entrar na torcida para o título sair do eixo Minas/Rio Grande. Esperamos que ela tenha uma preparação primorosa, beleza não lhe falta.
Um abraço!

Vera Lúcia disse...

Beleza, carisma, simpatia Khrisley tem e sabemos que fará bonito no Miss Brasil. Estamos torcendo por você Khrisley, boa sorte.
Bom domingo a todos.

Anônimo disse...

A beleza de misss Ceará é realmente evidente,pode ficar entre as finalistas,mas miss Minas me parece uma grande concorrente.Bom domingo para todos.Roberto Wagner

Anônimo disse...

Acho que está todo mundo torcendo por Khrisley pela simpatia e esforço de colocar Ceará na coroa. É bonita, melhor ainda maqueada; tem um corpo perfeito e boa altura. também torço por ela. Essa reportagen é contagiante e mostra o mesmo clima de empolgação que Vanessa levou para a passarela do MB. É isso aí! Que vença a melhor! Mas que seja bem melhor que Khrisley. Minhas 8 SFs (como eram antigamente) agora são: CE,PA,SC,DF,AP,TO,MG e RS. Abraços, JA

Hamilton Mota disse...

Concordo com a beleza de miss Ceará,mas ela terá fortes concorrentes como Minas Gerais,Distrito Federal e Mato Grosso,sem falar que Rio e São Paulo ainda não foram eleitas.A miss Pará também é muito bonita Hamilton Mota

DASLAN MELO LIMA disse...

Gostei muito da garota.
Tem tudo para brilhar no Miss Brasil.

Anônimo disse...

está confirmado a preferencia da candidata miss ceará com título miss brasil, evidente que haja uma concordancia da maioria das opiniões e críticas, portanto é de consirar louvável a opinaão de todos,que tenhamos um julgamento honesto e comprometido com seriedade do evento,engrandecendo mais ainda o concurso miss brasil,que o resultado seja de acordo com a opinião das estatisticas.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************