sábado, 24 de janeiro de 2009

ADEUS MARIANA BRIDI!



Ainda estamos consternados com a partida prematura da bela jovem Mariana Bridi, modelo capixaba e Miss Sergipe Mundo 2008, neste sábado dia 24 de janeiro. De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (Sesa), a jovem teve um choque séptico, causado por bactérias Pseudomonas aeruginosa, tendo como provável foco uma infecção urinária. “A paciente teve o quadro agravado com insuficiência renal aguda, com compressão dos vasos sanguíneos periféricos e com necrose das mãos e pés, causados pelo quadro de septisemia (infecção generalizada).”
O problema de Mariana teria começado no dia 30 de dezembro, conforme explicou ao G1 o namorado da jovem, Thiago Simões, de 29 anos. “No primeiro hospital, foi diagnosticada uma cólica renal. Ela tomou remédios e melhorou, mas dois dias depois a dor voltou.”
Nossas sinceras condolências a família dela, neste momento de tristeza imensa. Deus dê conforto e resignação a esta família enlutada!

7 comentários:

Anônimo disse...

...fiquei muito impressionada com esta notícia...e até me senti constrangido diante de tantas coisas que jamais entenderemos...meus siceros pêsames à família...Pena!.Hilton

Vera Lúcia disse...

É muito comovente e chocante o que aconteceu com Mariana, moça linda, tinha tudo para continuar na carreira de modelo e quem sabe, concorrer a mais um título de miss. Mas infelizmente foi tudo diferente.
Que ela esteja ao lado de Deus e que a família tenha forças para suportar a perda.
Bom domingo a todos.

MÁRCIO LANDIN disse...

Sentiremos a falta dela, pois em sua simplicidade e em seu jeito brejeiro levou também como representante da beleza do Brasil nossa imagem. Deixamos nosso desejo de que os anjos auxiliem seus familiares nesse momento de dor, que possam passar por este momento na paz, sabendo que onde estiver ela, levará consigo também o carinho dos seus fãs.

Márcio Landin

Anônimo disse...

Chocante! Que DEUS a receba em paz. JA

Anônimo disse...

MARECHAL FLORIANO, É UMA LINDA CIDADEZINHA PROXIMA A ILHA DE VITORIA. 45KM. MARIANA BRIDI, ASSIM COMO JAQUELINE LENKE, TAMBEM É DAQUELA CIDADE, ONDE O MEIO AMBIENTE, É CULTURA FUNDAMENTAL. JAQUELINE, FOI MISS ESPIRITO SANTO E FINALISSIMA NO MISS BRASIL UNIVERSO 2007. MARIANA, REPRESENTOU O ESTADO DE SERGIPE. OS CAPIXABAS ESTÁO EM LUTO PELA FATALIDADE OCORRIDA COM A NOSSA LINDA MENINA, MARIANA.

Anônimo disse...

MARIANA AHORA ES UN ANGEL DE DIOS. BENDITA ES MARIANA, BELLISSIMA MUJER Y AHORA BELLISIMA ALMA.
CONDOLENCIAS A SUS FAMILIARES

Anônimo disse...

Que linda mensagem acima! Abraços, JA

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

Carregando...

################## MISS UNIVERSO 64 KIRIAKI (KORINA) TSOPEI ##################

################## MISS UNIVERSO 64 KIRIAKI (KORINA) TSOPEI ##################

########## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1964 ###########

########## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1964 ###########

############################# PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################# PANTEÃO DO BLOG ###########################

***************************** NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

***************************** NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************