NOSSO CHAT


domingo, 9 de novembro de 2008

OS MELHORES ESCORES NO MISS UNIVERSO



Meus amigos e frequentadores do Blog, mais um concurso internacional chega na final sem a presença da Miss Brasil entre as classificadas, refiro-me ao Miss Beleza Internacional 2008. Não é minha função criticar os donos das franquias desses certames no Brasil, entretanto, não se pode tapar o sol com uma peneira, algo errado deve está acontecendo no "quartel de Abrantes". No tempo dos Diários Associados quando da eleição da Miss Brasil o corpo de jurados, sempre pessoas influentes e de bom gosto, levavam em conta o perfil do concurso em que a Miss ia participar. Para o Miss Universo a miss devia ter beleza física e facial perfeitas; para o Miss Mundo era escolhida aquela com bastante personalidade e glamour; já para o Miss Internacional era levado em conta o rosto perfeito, uma beleza natural. Bom deixando isso para lá, volto ao assunto do post que é sobre as misses que alcançaram os mais altos escores, isto é, as maiores pontuações nas três etapas do Miss Universo: entrevista, desfile em traje de banho e em traje de gala.
Miss Colombia 94 - Carolina Gómez conseguiu 9,897 no desfile de gala
Miss India 2000 - Lara Dutta conseguiu 9,95 na entrevista
Miss Rússia 2002 - Oxana Fedorova conseguiu 9,88 no desfile em traje de banho.
Desejo a todos uma excelente semana, cheia de boas realizações!

8 comentários:

Anônimo disse...

Miss Colômbia está linda! Lembrei da 'minha' Miss Aruba 1974. JA

Anônimo disse...

Fiz uma revisão nos vídeos do MU e percebi que há muito se vem cometendo injustiças com as colombianas. No caso da Miss 1984 foi tremendo, estava perfeita naquela noite e escolheu a dedo um vestido de gala que valorizou suas perfeitas formas.

Júri, sempre é júri, polêmico, mas implacável.

Anônimo disse...

Perdão, 1994

Anônimo disse...

Desculpe Márcio. sempre concordo com vc, mas, o vestido de miss Colômbia me pareceu engordativo...Miss Índia é belíssima e a russa eu não posso opinar muito sobre ela...não vi o concurso e infelizmente fico complicado dizer algo...não podemos esquecer que Miss Brasil Patrícia Godói foi a melhor entrevista de sua época(91)! Hilton

Anônimo disse...

Hilton

Fugi de comentar sobre Miss India MU 2000, Lara estava soberba e assisti seu desfile. Para mim foi um concurso excepicional em termos de trajes de gala no MU. Recuperou bastante os tempos de ouro do MU! Lara Dutta esteve muito bem não somente no traje de gala, mas superou a diversas misses na entrevista e no traje de banho, esteve bem.
Ao escolher o corte do vestido da Colômbia, também fiz elogio ao corte simples, porém elegante e sinuoso em um mulher. Chamei mais atenção ainda ao desprestígio das colombianas nesse mesmo período que enviaram representantes muito bonitas. Cada qual tem um gosto pessoal. Apenas digo se a cor fosse outra, ela teria mais sucesso.
Em um local público gostaria de estar ao lado da Miss Colômbia (discreta, mas elegante) do que o traje das outras duas no mesmo momento.
Lara Dutta, porém esteve maravilhosa e iríamos com ela a qualquer lugar, o traje vermelho dela estava sedutor.
Em 2008, o traje amarelo da Venezulana estava perfeito, porém a Colombiana nesse ítem foi impecável e soberba, arrancando dos jurados a nota mais alta.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Márcio
Querido amigo de blog, não fique zangado comigo, por favor! Carolina Gomes é linda, estava deslumbrante, porém me dá a sensação de que ela não conseguia andar à vontade com o trajo que escolheu...sei lá, de repente foi só impressão...Porém uma roupa vaporosa, esvoaçante...Não importa ela linda de qualquer jeito, rsrsrs...Abraços respeitosos Márcio...Valeu!

Anônimo disse...

Esqueci de assinar o coment. acima...Hilton

Anônimo disse...

Ok.

Fica minha opinião sobre colombianas: serei sempre seu fã inconcidicional, porque elas sabem ousar nos trajes como nesse que alcançou nota máxima, e creio que o júri também teve bom gosto. Assistimos juntos em 2008 outra nota máxima de uma colombiana e conferimos que o júri colombiano sbe escolher belas representantes, sem qualquer uso de bioquímicos ou artifícios faciais desde 1958.

Evandro, bom baiano, emprestou sua perspicácia ao traje típico dde Martha o traje típico que por sinal, ficou entre os primeiros. Já o traje de noite, ficou conhecido em todo o Estado e em todo o Brasil porque foi o mesmo que se repetiu tanto no Maracananzinho quanto em Miami Beach e foi confeccionado sobre medida para ela, Também sempre soube competir. Concordo que guarda lembranças de 1965, porém melhores e na cor mais vitoriosa do Miss Universo: azul. Como todo bom baiano, ganha ou perde, o Evandro Castro Lima teve um bom gosto reconhecido, como todos os que vivem do Carnaval ao ver seu traje entre os melhores do Miss Universo, feito difícil para o nosso.
A espanhola ao lembrar esse traje, valoriza o efeito que todos podem ver no vídeo de 1968, com azul e o brilho de uma brasileira que todos aprendemos a valorizar também.

O que precisamos, antes de mais nada: valorizar nossa gente, nosso povo e as suas tradições reconhecidas também lá fora. Em 1969 Martha vence no Rio o Carnaval, coisa que não se repete ao longo de tantos anos.


MÁRCIO LANDIN.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************