domingo, 7 de setembro de 2008

MISS CONTINENTE AMERICANO 2008











Aconteceu sábado, dia 6 de setembro, o concurso
Miss Continente Americano 2008 em Guayaquil, Equador.
O resultado ficou assim:
Miss Continente Americano 2008 - Miss México
2ª Colocada - Miss Porto Rico
3ª Colocada - Miss Equador
A Miss Brasil é Cinthia Oliveira, Miss Goiás Universo
e foi semifinalista, juntamente com as Miss Peru e
Venezuela. Abraços

3 comentários:

J. Botafogo disse...

A inflação de concursos, fez competições do chamado "Grand Slam" perderem a importância no Brasil. Nos dias de hoje tem concursos a perder de vista, não sei qual está faltando. Vamos promover o concurso "Miss na Passarela Blogger", tenho certeza que sairia uma vencedora pronta para ganhar o "Miss" Brasil e "Miss" Universo.
Desculpa Evandro e leitores deste blog, não passa de brincadeira, aqui o titular é sério e faz o seu trabalho pensando em dar o malhor para nós.
Abraços.

MÁRCIO LANDIN disse...

Tens razão J. Botafogo!!! As competições simultâneas parecem servir melhor aos patrocinadores que ao "produto beleza" em si mesmo ou aos seus admiradores e espectadores. Senti pela Miss Goiás, bela ao meu ver e merecia estar entre as finalistas. Ainda defendo que a valorização desses concursos no Brasil nos moldes atuais, passe por escolhas acertadas nos seus Estados de origem, acirrando a disputa que hoje está estática em dois Estados, também antecipada para dar melhor tempo para preparar as candidatas, júris éticos e capacitados, integração de estilistas e profissionais da beleza como ocorre nos países mais desenvolvidos nessa área, provomendo o país e o turismo e apoiando causas sociais. O que ocorre é que o concurso se torna um trampolim não para as vencedoras, mas para as empresas patrocinadoras que determinam quem irá vencer, tirando a força e a disputa da beleza da mulher brasileira. Talvez se penssse em outras formas de compensar essas empresas de forma mais positiva. Infelizmente vivemos em um país que de tudo falta, o assunto "beleza" pareça ser mais supérfluo ou um capricho que na India, México, Porto Rico, Venezuela ou China e visto com outros olhos e garras. Talvez esteja o assunto mis propício à mesa de interesses de Estdo como
EUA e Japão ou até mesmo Inglaterra ou Suíça.
A sua idéia de concursos Misses na Passarel é válida, recentemente teve uma vencedora que desafiou o tempo e o espaço e venceu: Martha Rocha, promovido por Evandro.

Anônimo disse...

É Botafogo, tua brincadeira...mas compreendemos que foi uma escorregada, mas ficou engraçada! De alguma forma a gente pode e faz um concurso paralelo. Não é má idéia, a cada ano. É difícil escolher uma, por exemplo Miss ES era linda, mas, na passarela não apareceu e mesmo não era fotogência de todo. A princípio era a minha preferida. Ano passado preferia Miss RS, que também tinha alguma semelhança com Lúcia Peterle.Não participei do
Concurso do blog, pois desconhecia este espaço; mas a minha Miss Brasil Eterna é Angela Vasconcellos. Meu voto não mudaria nada, mas muitas outras são lindas. Não discordo da escolha de Martha Rocha,mas também Marta Vasconcellos,Ieda Vargas...Abraços,JA.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************