NOSSO CHAT


sábado, 9 de agosto de 2008

MARTHA VASCONCELLOS NO TRONO DA BELEZA


















Ainda dentro das comemorações pelos 40 anos
da conquista do Miss Universo 68 por nossa
baiana Martha Vasconcellos, vejam o quinteto
vitorioso numa foto linda publicada na extinta
revista Manchete. Parabéns Martha! Abraços

5 comentários:

Anônimo disse...

Um momento inesquecível com cenário em Azul e produzindo esse quinteto excepcional: 3 "latinas" por assim dizer: Venezuela, uma bela morena canela, uma negra desafiadora Annie das Antilhas Holandesas, caribenha que já haviam sido conquistada por espanhóis e ocupada por portugueses até o Século XVI por holandeses, uma bela loura européia de sangue de origem germânico: finlandesa, uma ianque norte-americana USA de cabelos acastanhados. Sem contar com o elenco formidável das semi-finalistas. Queremos hoje repetir esse feito, respeitando o ítem beleza natural ao escolher a mais bela brasileira de fato, entre todos os estados brasileiros que tiverem igualmente enviado suas mais belas representantes.

Anônimo disse...

Evandro, quanto mais vou conhecendo blogs que tratam de concursos de misses, este "MISSES NA PASSARELA BLOGGER" sobe no meu conceito, pelo teu estilo leve e descontraído de postares as fotos, sejam de representantes do passado ou atual; a cada dia estás mais criativo e consciente do teu trabalho em nos informar e divertir, sem ser cansativo, acredito, que o painel "Momento da Coroação", desta vez está perfeito, ocupando o espaço certo, e todas as homenagens às misses, assim como as capas do programa book do "Miss" Universo, estão muito bem dispostos. Aproveito para destacar esta beleza de foto, com Martha Vasconcelos no trono e suas súditas. Parabéns pelo teu trabalho e continuas nesta trajetória de nos mostrar o belo através destas representantes de épocas anteriores e atuais. Abraços.

Anônimo disse...

Além das belezas de Brasil, Venezuela, Curaçao e Finlândia, vemos o carinho de Miss Curaçao. a espontaneidade de um gesto. Não lembro da entrevista final... JA

Anônimo disse...

Muito bem, o carinho de Anie e também a alegria das participantes num gesto único. Sem contar na avidez dos jornalistas a filmarem Martha ao desfilar nas passarelas... foi imensamente fotografada... por tantos repórteres ali presentes e igualmente aplaudida na eleição e em todas as etapas do concurso, inclusive dos que a elegeram. O próprio interlocutor disse não precisar de ouvir reposta, disse-se satisfeito.

Anônimo disse...

...Saudade de Martha!!!!...Ela e todas as Misses Brasil, Guanabara, Rio, etc...deveriam depor mo Museu da Imagem e do Som...seria �timo que pud�ssemos ouvir e ver as entrevistas dessas mo�as que povoam o universo de fantasia e beleza de nossas vidas...Acorda Brasil...elas est�o a� ainda vivas e �vidas. convidem-nas elas merecem...chega de preconceito bobo...elas s�o hist�ria tanto quanto, guerras, pol�tica, cinema ou teatro...Hilton

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************