sexta-feira, 22 de agosto de 2008
ELAS QUERIAM A COROA
Na década de 50 quando o certame de Miss Universo
acontecia na paradisíaca Long Beach, Califórnia,
muita moça bonita de vários países acreditavam que
o concurso funcionava como um trampolim para o sucesso.
E de fato o concurso abria muitas portas num tempo onde
as mulheres não tinham as oportunidades que têm hoje.
Vemos nesta foto as Misses Itália, França, Alemanha,
Grécia e Inglaterra segurando (e sonhando) com a
fabulosa coroa de ouro branco e pérolas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olá Evandro, tu pediste para eu fazer um texto para postares neste blog e eu atendi, quero agradecer-te aqui, pela tua atenção e deferência.
Belo quinteto este, de uma época de ouro em que a Europa comparecia ao concurso "Miss" Universo com belas mulheres, hoje, diante da ascenção das latinas e o desprestígio a este continente, as representantes dos países de maior evidência se retraíram e pouco se vê algum deles incluído no top 10 ou 5, tendo como exemplo a Alemanha, Itália, Inglaterra, Suécia... Por este comportamento, nota-se que o referido evento perdeu prestígio nos países do primeiro mundo, tornando-se um certame para sub-desenvolvidos.
Abraços.
É ; mas, se observarmos, desde a década 50 as latinas já vinham ganhando.E, depois,em 63 Brasil, 64 Grécia, 65 Tailândia, 68 Brasil 69 Filipinas...Ou seja, meio-a-meio com as nórdicas. De toda forma tu tens razão, pois as latino-americanas se preparam melhor. As estadunidenses eram naturais ao desfile; parece que elas tinham cancha para isso; agora têm caído há dois concursos.Sinto falta da finlandesas lindas! Abraços, JA
Postar um comentário