NOSSO CHAT


domingo, 27 de julho de 2008

ELEITA A MISS MUNDO BRASIL 2008



















Sem muita repercussão e nem surpresa
foi eleita ontem em Angra dos Reis,
Rio de Janeiro, a representante do
Brasil para o concurso Miss Mundo
2008. A eleita foi a representante
de Minas Gerais, Tamara Almeida. Em
segundo ligar ficou Vivian Noronha
Cia, do Paraná e em terceiro Anelize
Garcia, do Rio de Janeiro. Eram apenas
10 candidatas, inclusive alguns Estados
se faziam representar por mais de uma
candidata. Vamos aguardar mais fotos
das vencedoras. Abraços

6 comentários:

Anônimo disse...

É desse modo que chegam as notícias dos concursos de beleza, principalmente do mais importante deles para a mídia internacional, o Miss Mundo. Neste, desde 1971 que não temos melhores notícias. E mais uma vez até o pódio não modifica. Teimosia.

Paulo Babboni disse...

Oi Evandro, bom dia, tudo bem?
Hoje me indicaram seu blog e quero te dar os parabéns, é muito legal!
As fotos são lindas e você é muito dedicado, pra pesquisar tanta coisa... Eu tenho um blog também, mas ele é menos informativo, faço comentários sobre moda (o mais forte), comportamento, arte, depende da hora... Queria te convidar pra conhecer, é o Um milhão de vestidos (ummilhaodevestidos.blogspot.com). Eu não tenho nenhuma foto de miss, mas queria te pedir também se de vez em quando eu posso colocar algumas dessas fotos lá no meu, são geniais!
Bom, um abraço e parabéns de novo.
Paulo

Anônimo disse...

O MBM quando saiu da Gaeta, encheu de esperança aqueles fans dos concursos de misses, e logo no primeiro ano foi destaque no "Miss" World, classificando Jane Borges no top 6, a partir daí, já no seu terceiro ano, o que se vê é um fracasso vertiginoso, apresentando candidatas fracas (apenas dez participaram do certame), que já passaram por outros eventos sem lograr sucesso, e este ano ainda foi pior, elegeram uma veterana das passarelas, fadada, antecipadamente, a passar despercebida no "Miss" Mundo. Mais grave ainda, é que temos a impressão, que os coordenadores desses concursos, só valorizam as candidatas dos Estados mais representativos do nosso país, esquecendo do Norte/Nordeste. Senhores, ponham nas outras unidades federais do país, pessoas com vontade de fazer um trabalho sério e verão como o nível dos concursos vai melhorar.

Misses na Passarela disse...

Oi Paulo,
Obrigado por suas palavras incentivadoras! Pode dispor do que quiser aqui do Blog. Vou fazer uma visita ao seu Blog também, ok?
Abraços

Anônimo disse...

J. Botafogo,

É isso mesmo, assino em baixo!
São muitos anos vivenciado um descaso com concursos de beleza no País. O resultado não poderia ser outro, afinal não se produz beleza apenas no Sul da França, no norte ou Sul da Itália ou apenas no Norte dos Estados Unidos. Nós também sabemos disso porque convivemos dia a dia com as brasileiras de nossos Estados que não estão nas passarelas, nem fazem a menor questão de passar por elas. E sabemos bem disso. São longos 40 anos no MU e são 37 anos de M. Internacional e 40 anos de Miss Mundo, nesse intervalo que lembremos temos uma Miss Terra e não conseguimos nada melhor. Lendo bloggers e páginas de concursos venezuelanos e de outros países por exemplo, vemos que estilistas famosos naqueles países desenham os vestidos das suas candidatas. São pessoas que se orgulham do que fazem e se preocupam com a beleza dessas representantes, oferecendo a elas dicas e retoques finais na real vencedora, a preparam com Curso de Língua Estrangeira com antecedência e vemos que uma candidata do Japão ou da Venezuela por exemplo quando vence era de fato, a mais bela no concurso local e a mais bem preparada no Miss Universo ou Mundo. Todos querem organizar esses concursos, sabem da captalização monetária que pode render e das dificuldade que tem para fazê-lo! Lá fora a união beleza com turismo e propagação da cultura é visível no México, no Vietinã ou em Porto Rico. Não considero apenas a melagomania de Donald Trump e do júris escolhidos a culpa pelas nossas performances e a perda de tantas oportunidades. Também não considero obra do acaso, apenas produzir a duas vencedoras no MU que o Brasil possui. Para mim aquelas eram dignas de terem vencido o concurso no seu tempo e fizeram justiça aos mesmos, não foram ao concurso para passearem, nem para ficarem ansiosas por seus namorados, estavam ali representando o país e orgulhosas dele. Sabiam do seu papel e estavam muito bem assessoradas como igualmente fizeraem Zuleika Rivera, Rio Mori e Dayana Mendoza. No entanto, ter perdido um concurso no Brasil porque não temos enviado nossas melhores candidatas é uma coisa ou eleger uma veterana quando ali mesmo na passarela tem uma mais bela entre elas para satisfazer a poucos é outra coisa bem diferente. Por isso talvez é melhor a assinatura de uma TV a cabo para que poucos assistam essa "promoção" de poucas participantes. O resultado não pode ser maior. Afinal hoje, lá fora se sabe mais do que se passa aqui do que pensamos.

Anônimo disse...

É, um concurso da importância do MM ter apenas 10 candidatas indicadas pela direção...qual o valor? aguardemos o de 2009 no fim do ano.bonita a homenagem à Sonia Campos, aliás, estava lindíssima. Lembrando, o Brasil tem a Miss U 1930:Yolanda Pereira; num concurso maior do que o rival nos EUA na época. JA

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************