NOSSO CHAT


domingo, 6 de julho de 2008

E SE O RESULTADO FOR ESTE?


















A cada dia fica mais evidenciado o favoritismo
das misses Venezuela e USA, às vêzes, ofuscado
pelo brilho intenso das misses Colombia e México.
É uma pena a brasileira Natália Anderle não está
se destacando, pois seria muito bom termos uma
miss Brasil neste ano em que Martha Vasconcellos
completa 40 anos do triunfo como Miss Universo.
Quiçá Miss Colombia, Taliana Vargas, consiga
outro troféu de Miss Universo para Colombia, afinal
neste ano completa-se o jubileu de ouro de Luz Marina
Zuluaga! Abraços

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito o novo visual do blog, contribuindo para a sua beleza a homenagem ao cinqüentenário dos títulos de Adalgisa Colombo e Luz Marina, o calendário com Isabel Avelar, as fotos pouco divulgadas da "Miss" Brasil 1978, Susana Araújo, e para complementar o bom gosto e leveza deste "Misses na Passarela Blogger", as nostálgicas capas das revistas, mostrando vencedoras do passado.
Que venha qualquer candidata ganhando este "Miss" Universo 2008, menos a "Miss" Venezuela com a sua arcada dentária típica de quem já teve os dentes alterados e a "Miss" Porto Rico. Basta de adulterarem o concurso com candidatas desses países.
Abraços.

Vera Lúcia disse...

Que lindo que está seu blog, Evandro. Não me canso de vir aqui para ver as novidades e admirar todas as fotos. Parabéns por tudo.
Abraços da amiga
Vera Lúcia

Anônimo disse...

Evandro,


Sou seu fã e também do seu blogger e também estimo o modo presrva-se através dele a Imagem dos Concursos de beleza e de suas grandes vencedoras. Para os leitores, existe a referência mais antiga que conheço sobre o mundo da beleza: a bíblica com a eleição da Rainha Esther do hoje Israel perante outras beldades ali presentes, num concurso bem semelhante. No Miss Universo, de Donald Trump muita coisa mudou da versão de 1952 e seu blogger recupera essa História e os missólogos os antecedentes fatos. É bom rever neste blogger as misses que fizeram com que o nome do Brasil chegasse ao mais alto posto, representasse nossa gente de forma sempre impecável e com ele a valorização da nossa Gente. Infelizmente, o descaso e o modismo em nosso país modificou o gosto que pelo visto continua vivo na maioria dos países desenvolvidos e participantes, mobilizando cifras altas. No passado, internamente elegiamos as mais belas de todos os estados e os resultados fianais eram bastante variados conforme vemos no seu blogger. Assim era no passado. Afinal o Brasil possuem belas mulheres, mas algumas delas se destacam pela beleza no mundo das passarelas, na música e no teatro, mostrando competência e arte. Tinhamos também excelentes colocações nos variados concursos. No MU 2008, aguardamos o seu desfecho. Lembramos que até a hora final a candidata deverá estar serena, sóbria, mas jovial e atraente e segura de si em todos os momentos que competir. Também carismática e bem orientada pela direção que a representar. Se for a mais bela não saberemos. Pois a mais bela delas não foi eleita. Porém o mundo da beleza exige agressividade mais que artificialidade e mostra-se um mercado altamente rentável e um grande investimento financeiro, onde quem comanda é a beleza. E isso conforme vemos em 2008 foi perfeitamente captado pelos organizadores da maioria dos 80 países representados postada inclusive por países, cujo número sobe a cada edição. Um investimento que altera regras, formas e luxo. Inclusive de sua valiosa coroa. Parabéns a todos e que vença a melhor.

Anônimo disse...

Peço-lhes desculpas pelos erros.

Anônimo disse...

Há tantas moças bonitas comcorrendo, espero que o resultado não seja novamente EUA, Venezuela, Porto Rico...já encheu...elas ficam revesando e a gente acaba se desinteressando pelo resultado...Há anos assisto só pq gosto muito, porém, faço o meu reultado, porque o resultado deles é sempre o mesmo...Abraços...Hilton

Anônimo disse...

É, mas acho que vai dar Venezuela, de novo. Ela é sempre linda!Mas há a ameaça de uma que ninguém cita: NICARÁGUA. Também acho que a brasileira tem chance, vai depender do desfile; da segurança; mas, está muito cópia da Natália Guimarães; isso é cansativo. Miss Tailândia, você mesmo a colocou na frente...é linda, mas o vestido de gala ( você gostou?)...e a entrevista...Este ano existem candidatas muito bonitas; Miss Uruguai é linda e bem natural. A coroa é que está de mal gosto. Seria melhor voltar para aquela em que está a Georgina Risk aí ao lado. Quanto ao resultado do Miss U, acho que só Jennifer Hawkins, me agradou( e Yvone Rydding). De ponta-a-ponta torci por ela; e até hoje ela é citada. Miss EUA deste ano, não,por favor!muito musculada e um rosto totalmente desarmônico.Não vejo elegância nenhuma. Acho os desfiles muito corridos; não dá para avaliar as candidatas ( as 15, claro). Na entrega dos prêmios e classificação , parece que o porteiro vai apagar as luzes . Também, como o comentarista acima: faço o meu resultado, pela Internet , pela TV e pelo Global Beauties.Afinal, minha opinião não é a única. Abraços, JA.

Anônimo disse...

...querido anônimo p comentarista acima agradece vc ter concordado com ele...e eu tbém concordo com vc qdo fala da coroa...pq mudaram???Era linda! Pena!;;;>udam só por mudar...para dizer que estão odernos, qta bobagem...qto ao resultado...por favor EUA nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...P.Rico nãooooooooooooooooooooooooooooooooo Venezuela nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...Chega já encheuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Anônimo disse...

HHHHhhaaaaaaaa! Deixa elas revezarem! Não este ano! Venezuela, até o desfile de gala estava bem em tudo. Mas deve ficar entre as 15. Agora, se repetir o que fez...quase caiu! Falei de Jennifer Hawkins e Yvone Rydding; mas, agora, tenho mais uma e encantadora: Alicia Machado (venezuelana,não poderia escapar...);que 'show' ela deu!Fiquei impressionado! pois não acompanhei os concursos por muito tempo e sempre ouvi falarem dela...Abraços, JA

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************