NOSSO CHAT


sábado, 31 de maio de 2008

VÍDEO COM ENTREVISTAS DAS MISSES BRASIL




Caros amigos assistam este vídeo
com entrevistas com as Misses
Ieda Vargas, Carmen Sílvia Ramasco
e Martha Vasconcellos durante os
concursos de Miss Universo que
pariciparam. Obrigado ao amigo
Bruno/Salvador pela dica. Abraços

5 comentários:

Anônimo disse...

Outro vídeo SENSACIONAL!!! Que beleza,que emoçãoveressas belas misses falando,e principalmente a amada Iêda Maria Vargas! Tu sempre trazendo surpresas e novidades 1000! Grande abraço do teu amigo Thiago - Belo Horizonte, "o apaixonado pelas misses gaúchas"!

Anônimo disse...

Márcio Landin diz:

Excelente registro que recupera as imagens das entrevistas em épocas diferentes: 1962 (Aqui falta a baiana Maria Olívia/1963 e 1967/1968. Em 67/68 fica a imagem de MARTHA VASCONCELLOS e de sua beleza prejudicada nos vídeos que costumamos a assistir. O mérito das entrevistadas não está no rigor da forma, mas na sua espontaneidade. Com isso, observamos a mudança de proposta nos concursos: 69, 70 e 71 e ainda em 72. As vencedoras se tornam mais naturais nas respostas e nos trajes de gala que antes eram bastante criticados e não optaram pelos clássicos, a criatividade dos modelos e o próprio MU abriu portas países até então considerados desconhecidos geograficamente. Após esse período começa a fase "profissional" que corou as Misses Porto Rico e Venezuela, como também a Índia em que não apenas a beleza passou a ser fundamental. É uma sutil variação que fica percebida entre as representantes do Brasil dos anos seguintes a 68 e as vencedoras e agora valorizadas pelo trabalho de Evandro.

Anônimo disse...

Concordo! Evandro também recuperou alguns elementos: mudaram os maiôs para biquinis, as formas da coroa e cetro, o manto ficou para trás, os designers dos maiôs 1954/1958/1963, modificaram em relação ao de 1968, a patrocinadora Catalina e Helena Rubstein também e com eles os organizadores. No Brasil o processo seguiu o mesmo, dos Diários a Silvio Santos e a Gaeta, a figura da orientadora, critérios menos rigorosos, embora alguns desclassifiquem algumas, o teor das perguntas antes verdadeiros obstáculos, hoje são feitas com mais flexíveis e valoriza quem sabe usar da criatividade, mantém segurança, agilidade e objetividade, sem textos alongados para ocorrer seu insight, na questão dos vestidos de 50 a 60, vemos alterações substanciais. Por exemplo em 1971 a Eliane ficou fora do contexto das 5. É só observar e foi a única a usar o preto e de cor única! A partir de 1967 valorizou-se o conjunto ao longo do concurso e os cabelos ficaram mais soltos, quem optou pelos modelos antigos errou. Nos vídeos de 1970 a 2007, vemos modelos antes criticados vencerem como a do Líbano e a da Austrália e hoje Ryo Mori. Quem continuou a usar padrões que recriaram os clássicos encontrou dificuldades de vencer o concurso. O vestido de gala continua sendo o "x" da questão, porém vence o mais criativo, o que ajude a desenvoltura, o que traga em si consonância com a modernidade. As respostas precisam ser rápidas, concisas e capazes de terem aprovação do público e principalmente dos jurados. A Miss precisa estar atenta a todo o evento e não apenas num só momento ou apenas no momento de uma entrevista. Basta rever os vídeos para tiramos algumas conclusões.

Anônimo disse...

...Oi Romeu, engraçado vc ter feito esse link com miss Austrália(Kerry Anne) e a japonesa atual MU...os vestidos realmente se parecem muito na forma....é verdade!...O vestido de Natália Guimarães(lindo)era em estilo mais clássico(latino), com muitos detalhes-brilho, drapeados, cauda, fenda- acho que preferiram a "modernidade" de Ryo à beleza de Nat,,,Pena, fica pra próxima!!!Abraço.Hilton

Anônimo disse...

Martha Vasconcellos está uma gracinha!bem natural e espontânea. quanto aos comentários anteriores , entendo que 'modernidade' é a palavra. É só ver os resultados. A Miss tem que querer ser MU e se colocar de forma atual. Ver Dayana, Riyo,Zuleika, Glebova, Jennifer Hawkins. Martha Vasconcellos parecia muito bem à vontade, outra característica das vencedoras: Cecília Bolocco,Vega,e mesmo, Dayana. Claro que beleza é fundamental, mas, a postura, entre tantas belezas, faz a diferença. Veja-se Miss Korea 2007 Miss Suíça em 2006. As japonesas estão à frente, em termos de moda na passarela. Esse ano passado desfilou de bolsa, quebrando todo o habitual de um concurso, mas, cmo foi lembrado, Kerry wells já desfilou de estampado leve...Miss Santa Catarina, deste ano, se preparou sozinha, o que denota vontade de vencer; ficar esperando acessoria...Abraços, JA

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************