NOSSO CHAT


segunda-feira, 23 de julho de 2012

IEDA VARGAS E MARTHA VASCONCELLOS NOSSAS MISSES UNIVERSO



Diletos amigos e amigas, tudo bem? Vocês estão curtindo o Miss Mundo 2012? Não é fácil acompanhar o Miss Mundo, é muito longo mesmo, tem muitas provas e os critérios para escolha das semifinalistas  nunca foi ortodoxo. Diria que é coisa de inglês mesmo, afinal eles fazem quase tudo ao contrário da gente, dirigem do lado direito ( a direção do carro),  as faixas de identificação das misses é um bottom numerado  ( ou plaquinha minúscula com nome do país )  ... mas tem um charme irresistível! Bom, mas meu assunto não é este, vamos homenagear nossas duas Misses Universo, Ieda Vargas e Martha Vasconcellos, afinal elas conquistaram o título de mais bela do Universo  para o Brasil. Viva nossas belíssimas Misses Universo 63 e  68!!! Abraços

9 comentários:

Anônimo disse...

MARTHA VASCONCELLOS, belíssima! O reinado dessa baiana será infinito, porque jamais veremos outra brasileira ser coroada MISS BRASIL. E, se isso vier a acontecer, jamais poderá ser comparada a beleza ímpar dessa baiana de olhos cor-de-esmeralda e cabelos cor-de-mel!

Hamilton Mota Mendes disse...

Bons tempos e é sempre bom relembrá-los ainda mais com Marta e Yeda,eternas e lindas. Sou um saudosista e não me envergonho disso,pelo contrário me sinto bem em sê-lo. Abraços. Hamilton.

Anônimo disse...

Evandro


Amigo aprendi a gostar das misses com você, aprendi muito e não me envergonho de saber que o passado era maravilhoso. Anamaria e você e todos os nosso amigos que comentam sabem que é muito bom ter vivido a época de Ouro ou ver estas maravilhosas fotos. Não posso falar de Martha, para mim a Miss Universo e Ieda a qual preso muito. Por isso fico com o passado, me desculpem as feias, mas admirar o belo é fundamental.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

CORRIGINDO: Quando disse "...jamais veremos outra brasileira ser coroada MISS BRASIL...", na verdade quis dizer "...jamais veremos outra brasileira ser coroada MISS UNIVERSO". Obrigada!

Anônimo disse...

Hamilton, receba o meu abraço. Pois é, penso exatamente igual a vc: EU SOU UM ETERNO SAUDOSISTA e tenho mt orgulho do passado, dos bons tempos de outrora - tempos esses que, na verdade, nem presenciei. Me orgulho tb das nossas Misses do passado, das belezas singulares de mulheres que elevaram e levaram o nome do nosso país mundo afora, e IEDA VARGAS e MARTHA VASCONCELLOS traduzem td isso, na mais perfeita acepção da palavra. Ela são eternas, são ícones da beleza, em um tempo onde beleza efetivamente era o requisito básico que contava para a consagração e a vitória. Bons tempos aqueles! (Eu sou o DINDO, da Bahia)

Hamilton Mota Mendes disse...

Dindo agradeço o abraço e o retribuo.Gostar do "belo" nos faz bem. Hamilton

Anônimo disse...

Evandro,
apenas acrescentando a tudo o que já foi dito pelo Hamiton, o Dindo, o Márcio, eu apenas diria o seguinte: nos tempços de ouro do Miss Brasil que resultaram em dois títulos de miss Universo, um de beleza internacional e outro de miss Mundo, as pessoas que comandavam as competições nacionais eram sérias. Geralmente todos os coordenadores eram jornalistas ou produtores funcionários dos Diários e Emissoras Associados(TV Tupi). Então, havia o maior cuidado e zelo, tanto na escolha dos jurados, como em selecionar uma jovem para representar um clube social ou uma cidade. Imagine o que não pensaria , se vivo fosse, o Assis Chateaubriand - dono das Emissoras dos Diários Associados - diante da maracutaia em que transformaram o atual Miss Brasil?

Hamilton Mota mendes disse...

Os estados brasileiros, se apresentam,nessa festa de alegria e explendor......ah,ah,bons temos em que era um verdadeiro delírio o concurso de Miss Brasil. Sou de Jataí,interior de Goiás e víamos pela TV na afiliada da Rede Tupi no meu estado.Sempre torcíamos eu e minha família pelas candidatas de Brasilia e Goiás, que geralmente( as de Brasilia) ou eram mineiras ou goianas.Nesta festa, de alegria e explendor.Quem pode se esquecer de Maria Raquel,Rejane,Angela Vasconcellos( pouco falada, mas uma das mais bonitas),Eliane Guimarães, essa mineirinha de Juiz de Fora, enfim,os anos preciosos dos certames. José Maria Goianese

Jpsé Maria Goianese disse...

desculpem meu comentário, saiu com o nome do Hamilton Mota Mendes. Estava lendo o comentário dele e escrevi como missivista o seu nome. José Maria

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************