NOSSO CHAT


domingo, 28 de fevereiro de 2010

BARBARA PALACIOS TEYDE - MISS UNIVERSO 86



Caros amigos, boa tarde para todos! Aqui na minha "loira desposada do Sol" faz muito calor nesta tarde, mas agradeço muito a Deus por não termos uma tragédia como aquela de ontem de madrugada que atingiu o Chile. Fiquei muito triste mesmo mas seja feita a vontade DEUS! Ele tudo sabe e governa. Andei vendo os vídeos postados no Youtube e fiquei impressionado com a qualidade de alguns, como o do Miss Universo 86 e também uns trechos coloridos do Miss Universo 68. Vale a pena conferir. Fiz estas video capturas do concurso realizado na cidade do Panamá e espero que vocês gostem. Boa semana de trabalho e de estudo para vocês!

9 comentários:

J. Botafogo disse...

1. 2010, cinquentenário de Gina MacPherson como "Miss" Brasil, Evandro tem comemorado com galhardia, mostrando fotos lindas desta que para mim é uma das misses brasileiras da minha preferência.
2. Como se não bastasse o equívoco do ano anterior, o "Miss" Universo 1986 elege outra erradamente, derrotando uma das mais bonitas americanas de todos os tempos, inclusive deixando Deise Nunes fora do top 5.
3. Por onde anda você Mlle. Joujoux? Os seus comentários inteligentes e cheios de humor, têm feito falta neste blog.
Abraços.

Anônimo disse...

Barbara Teyde não merecia o Miss Universo 86!

Anônimo disse...

Apesar de ser muito carismática, Barbara Palaccio não era a mais bela. A norteamericana merecia realmente o título. Mas a colombiana era também muito charmosa.

Luciana Maria disse...

Já eu gostei e Bárbara ter sido eleita a Miss Universo 86.Ela demonstrou a todos sua elegância e carisma o que conta muito em um concurso de beleza.

Juju disse...

Olá, dearest amigos!
Realmente um pecado Dayse Nunes fora do top 5! Aliás, sugiro ao querido Evandro que "abra uma série" mostrando as vices injustiçadas. De saída podemos citar 3 brasileiras (Adalgisa, Rejane e Nathalia).
Botafogo, obrigada pela lembrança tirei uma micro férias (rs, rs, rs...)
Beijins prus meus amiguins!
Juju
PS: Landim, Big Jap, Hilton, Hamilton e Vera I'm feeling a great saudades de vcs. Where are you???

hamilton mota mendes disse...

Juju estou aqui no Rio no Flamengo,mais precisamente agora com o tempo nublado,sujeito a chuvas depois de um calor de quarenta graus.Obrigado pela lembrança e muita saúde para você. Saudações vascaínas do Hamilton.Vamos torcer para que o Rio de Janeiro apresente uma candidata de nível como nos velhos tempos e se eleja Miss Brasil 2010.Já está na hora,você não acha? Teresopólis e Angra já elegeram suas misses mas falta it nas duas, sacou?

Giovani disse...

A Miss Rio de Janeiro deve ser a Miss Teresopólis! Ela sim poderá representar o belo Estado maravilhoso e dignamente , como antes , pois a mesma é bela .

Diego Marinho disse...

Concordo com você Giovani! A Miss Teresopólis é a melhor candidata para representar o Rio de Janeiro.Ela é bonita, classuda e possui atitude na passarela.

MARCIO LANDIN disse...

Concordo em relação à elegância. Se fosse por elegância a Larissa Costa e a Deyse Nunes eram pós-graduadas e não estariam fora de qualquer TOP 5 do MU. Porém há razões que a prórpia razão desconhece. Quanto a Venezuelana destacou-se pelo desembaraço na entrevista, com todo o respeito aos demais, somente. Nada mais a comentar.

Na passarela tinham mais belas, entre elas a norte-americana, não menos inteligente. Também erros no MU são comuns, desde 1954. A mais bela Miss Universo de todos os tempos tem nome e não recebeu qualquer coroa, a não ser dos chilenos que hoje sofrem e precisam de nossa ajuda cívica.

ML

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************