segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ANA GLITZ - MISS BRASIL INTERNACIONAL 84



Meus estimados amigos, aos poucos estou saldando minhas dívidas, isto é, aqueles pedidos de postagens, desta vez atendo alguém que não lembro mais do nome, solicitou rever a bela Ana Glitz.
A carioca Ana Glitz disputou inicialmente as eliminatórias para a escolha do Miss Rio de Janeiro, representando o Vasco da Gama, nas tardes de domingo pelo SBT. Na final ela perdeu para Valéria Freire Pereira, numa disputa emocionante com os jurados votando nominalmente. A atriz Lolita Rodrigues disse que Valéria lembrava um pouco Martha Rocha quando jovem.
Ainda em 1984, Ana Glitz recebeu o título de Miss Brasil Internacional e seguiu para Yokohama, Japão onde realizou-se o concurso. Na noite final, dia 30 de outubro, no Kanagawa Prefectural Civic Hall, Ana Glitz estava classificada entre as semifinalistas. A beleza desta moça, principalmente os seus lindos olhos azuis, chamavam atenção e daí para ser finalista do quadro “Garota do Fantástico” foi um pulo! Abraços

5 comentários:

Anônimo disse...

Na época do concurso de Ana Glitz, não acompanhei...mas tenho visto o quanto é querida !Volte e meia entra o assunto da sua derrota no MB.Num vídeo sobre Miss RJ não está tão bem.É interessante como uma Miss perede mas se mantém como vencedora para nós.Abraços, Japão.PS:parabéns, mais uma vez pelas capas de revista!

Anônimo disse...

EU ME LEMBRO COMO FOSSE HOJE NAQUELA FINAL DO CONCURSO MISS RIO DE JANEIRO!!!TODOS OS CARIOCAS FICARAM REVOLTADOS E DECEPCIONADOS COM OS JURADOS DE TEREM ESCOLHIDO UMA REPRESENTANTE QUE NA MINHA OPINIÃO NÃO ERA LINDA E NÃO TINHA NADA PRA REPRESENTAR A CIDADE MARAVILHOSA!!!PRA MIM FOI UM DOS CONCURSOS DE BELEZA MAIS INJUSTO QUE JÁ TEM ACONTECIDO!!!ANA GLITZ QUE ERA UMA DAS CANDIDATAS MAIS LINDA QUE O RIO DE JANEIRO JÁ TEVE!!!QUE COM CERTEZA ELA SERIA A MISS BRASIL E CHEGARIA ENTRE AS FINALISTAS NO MISS UNIVERSO!!!FOI UMA GRANDE INJUSTIÇA!!!

Anônimo disse...

A BELEZA E A SIMPATIA DE ANA GLITZ ENCANTOU O BRASIL INTEIRO.MAS MESMO ELA NÃO SENDO A MISS RIO DE JANEIRO,ELA FICOU MUITO FAMOSA PARTICIPANDO EM COMERCIAIS E PROGRAMAS DE TV.ELA FOI UMA MISS QUE ATÉ HOJE NÃO É ESQUECIDA.BEIJOS ANA GLITZ.

Anônimo disse...

Me lembro perfeitamente daquela tarde injusta. Tinha saído na coluna da Hildegard de Angel, dias antes do concurso ir ao ar que a vencedora era a miss flamengo...o povo ficou revoltado, pois a vencedora era PAULISTA .
Eu tinha percebido que tinha algo no ar quando o GUGU LIBERATO , na eliminatória, já tinha dado o título de MISS BRASIL , e o SILVIO CHAMOU A ATENÇÃO DELE NO AR.
E no MIss Brasil o Silvio chamou a então representante do Rio de Janeiro , e falou da situação que os cariocas estavam revoltados com a vitoria da paulista, e quando mencionou o nome de Ana Glits , o Palácio das convensões do Anhembi, local que estava sendo realizado o concurso, veio abaixo , com aplausos , e gritos ao nome desta menina que era a cara do RIO, e então considerada a Farrah Fawcet brasileira, conforme muitos jornais a chamavam...a partir de sua derrota , o concurso despencou aqui no estado, e nunca mais se ergueu. COISAS DE SEU SILVIO !!!!!

Anônimo disse...

E assim se passaram os 30 anos que os jurados do programa sílvio Santos deram o título de Miss Rio de Janeiro para a Paulista valéria Freire Pereira, miss Flamengo,deixando a linda musa do Vasco da Gama Ana Glitz em segundo lugar. Os Cariocas não gostaram dessa escolha dos jurados que quase foram linchados pela torcida no Teatro do SBT.Foi um concurso que até hoje os cariocas não esquecem da grande revolta que a cidade maravilhosa teve com um representante Paulista no Miss Brasil.Ana Glitz foi e sempre será lembrada com a sua beleza,elegância e simpatia na memória dos Cariocas que queriam ela como a Miss Rio de Janeiro e com certeza a Miss Brasil e quem sabe ela seria a Miss Universo naquele ano.Mas com certeza foi marmelada nesse concurso.Sílvio Santos esteve por trás disso.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************